Alex Cohen faz show gratuito em Piraí nesta sexta

Autor de releituras de hits atemporais como “Menina Veneno”, “Eva” e “Cheia de Charme”, o cantor traz o clima festivo e eclético para os palcos do interior do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alex Cohen faz show dia 07 de junho em Piraí — Foto: Divulgação

Consagrado por singles autorais e releituras de hits que marcaram gerações, Alex Cohen se prepara para sua nova turnê. O cantor, compositor e músico, que já embalou o Réveillon de Copacabana, assim como as principais casas de shows do país, chega à Piraí no dia 07 de junho com a turnê “Tamu Junto Na Festa”. Em seguida, a tour partirá para Sapucaia, no dia 20 de julho. No setlist, sucessos como “Menina Veneno” (Ritchie), “Eva” (Banda Eva), “Cheia de Charme” (Guilherme Arantes), “Amor Perfeito” (Roberto Carlos) e mais.

Além de agitar o interior do Rio de Janeiro com seus maiores sucessos, Cohen dará a oportunidade para artistas locais abrirem o show, proporcionando também um bate papo com dicas de carreira para quem sonha em trilhar o mesmo caminho.

Festa para todos os gostos e com os maiores nomes – Mantendo o estilo eclético pelo qual é conhecido, Cohen trará uma mistura envolvente de sucessos que marcaram época, nacionais e internacionais, além de algumas faixas autorais, mas que segundo o cantor, estarão em menor número desta vez. 

Advertisement

“Esse é o meu diferencial! Me considero muito eclético e tenho o privilégio de cantar tudo aquilo que me emociona, independente do gênero musical. Quero trazer a essência da festa, que toca de tudo um pouco, por isso teremos menos canções autorais que em outros shows”, conta o artista. 

Convidados especiais e novas oportunidades – Além de Alex, artistas locais que estão dando os primeiros passos na carreira terão a oportunidade de se apresentar para um grande público, abrindo o show. O cantor também promoverá um encontro com esses artistas para uma troca sobre música, carreira e planejamento. Em Piraí, Serginho Brothers fará o show de abertura.

Para gerar expectativa – O cantor revela que trará uma música inédita no repertório. “Confesso ser a minha grande promessa de sucesso. Espero ansiosamente que o público goste”.

Novas cidades e gravação oficial – Piraí e Sapucaia abrirão a turnê e a gravação oficial do audiovisual do show, para quem gosta de reviver a festa, já tem data marcada para acontecer, no dia 24 de agosto, no Rio de Janeiro. Outras cidades também estão sendo cotadas pela equipe do artista.

A turnê “Tamu Junto Na Festa” tem o apoio institucional das prefeituras de Piraí e Sapucaia, o patrocínio oficial da empresa de energia Light e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Serviço:
“Tamu Junto Na Festa” – Alex Cohen e convidados (Piraí – RJ)
Data: 07 de junho
Local: Praça da Preguiça – R. Barão de Piraí, Centro, Piraí – RJ
Horário: a partir das 19h
Entrada franca

“Tamu Junto Na Festa” – Alex Cohen e convidados (Sapucaia – RJ)
Data: 20 de julho
Local: Centro Cultural Magrácia – R. Maurício de Abreu, 91 – Beira Rio, Sapucaia – RJ
Horário: a partir das 19h
Entrada franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alex Cohen faz show gratuito em Piraí nesta sexta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Alex Cohen faz show gratuito em Piraí nesta sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui