Alexandre Freitas contribui com integração de forças policiais no combate à criminalidade do Rio

Deputado Alexandre Freitas é um entusiasta da integração das forças policiais no combate à criminalidade no estado do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Está rendendo frutos a aproximação promovida pelo deputado estadual Alexandre Freitas (Podemos-RJ) entre o novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alexandre Carlos de Souza e Silva, e o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas do Rio (DRFC), Allan Duarte.

Os dois policiais se conheceram no gabinete de Freitas na Alerj no dia 21/7, a convite do parlamentar, que é um entusiasta da integração das forças policiais no combate à criminalidade no estado do Rio. Desde a reunião, PRF e DRFC, sempre em parceria com a Polícia Militar, já realizaram com sucesso três operações conjuntas contra o roubo de carga no Rio.

Uma em 27/7, quando resgataram caminhoneiros sequestrados e apreenderam carga roubada em Duque de Caxias; outra em 11/8, no Parque União, quando estouraram um depósito de carga roubada no Parque União; e outra ocorrida no dia 17/8, quando quatro suspeitos que planejavam um roubo de carga foram detidos na BR-040.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alexandre Freitas contribui com integração de forças policiais no combate à criminalidade do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui