Alexandre Freitas quer ser prefeito do Rio – Bastidores do Rio

Reimont fala besteira e Pedro Duarte o deixa sem resposta, tem gente coms saudades de um ex-secretário interino e melhor Eduardo Paes abrir o olho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Aspira
Paulo Ganime, que chegou a cogitar vir candidato a prefeito, deve dar a vez para o amigo e deputado estadual Alexandre Freitas. O federal deve voltar ao mercado privado e tem planos de se mudar para Nova Iorque junto com a mulher. A ideia do casal sempre foi ter muitos filhos.

Aspira II
Já Freitas, que tentou o sonho de ser federal, anda empolgado com a Cidade Nova e, assim, não tentar a vereança, melhor para Pedro Duarte. Mas, tudo pode mudar.

Oi?
E falando em Duarte. o vereador Reimont reclamou que o BNDES no governo de Jair Bolsonaro emprestou dinheiro a Havan. O vereador Pedro Duarte lembrou que o primeiro governo Lula o BNDES emprestou a várias empresas, como a JBS.

Oi? II
Reimont parece não ter entendido, ou se fez de desentendido, e disse que a resposta seria dada em 2023 com o fim do sigilo de 100 anos. Oi?

Advertisement

Oi? III
E qual a relação disso com a cidade do Rio? Bem, talvez Reimont, eleito deputado federal, já esteja treinando para quando for para Brasília.

Saudade do ex
Tem ex secretário municipal deixando saudade do momento de interinidade. A classe que lida com a pasta, anda dizendo que o tampão era mais eficiente que o que voltou…

Blogueirinha
Teve Blogueirinha não querendo pagar conta em bar dizendo que é famosa, nunca ouvi falar, e que poderia comprar o bar todo. Mas como se não consegue pagar nem o próprio drink?

Abre o Olho
Eduardo Paes
, Eduardo Paes, abre o olho que a Riotur promete causar problemas e escândalos muito em breve.

Traço
Tem um jornal do Rio que promete voltar a ser impresso assim que acabar a pandemia. Como a do Covid acabou, imagino que seja do samba.

Traço II
Por ninguém lido e por todos desconhecidos, manda equipe de fotógrafo e cinegrafista para eventos. Ninguém sabe quem são. A audiência? Nas redes dele só não é zero, porque alguém lá da redação deles deve ver. E eu que adoro sofrer…

Traço III
A pergunta de quem entende do riscado é, como se mantém? Como consegue comprar os prêmios que ganha?

Passos do pai?
O filho de Eduardo Paes, Bernardo, se formou no ensino médio. Será que fará Direito e seguirá os passos do pai?

Orquestra
A Orquestra e Coro Nova Sinfonia realizará uma apresentação, na próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro, às 16h, no Boulevard do Theatro Municipal, com a presença do quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). O grupo musical da Agência do Bem é formado por 40 crianças e adolescentes de baixa renda, que tiveram a oportunidade de participar de oficinas com os músicos da OSB através do projeto Conexões Musicais. O evento é aberto ao público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alexandre Freitas quer ser prefeito do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui