Alexandre Pires anuncia turnê de despedida do Só Pra Contrariar com show na Jeunesse Arena

As vendas dos ingressos para o show, que acontece em abril do ano que vem, já começam nesta quinta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Léo Lima/Divulgação

O cantor Alexandre Pires e o grupo Só Pra Contrariar vão novamente dividir o mesmo palco, após 10 anos. O anúncio do retorno aconteceu nesta quarta-feira (14/06), durante o especial “Som Brasil apresenta Alexandre Pires”, na TV Globo. E os fãs devem se preparar, pois as vendas já começam nesta quinta-feira (15/06). No Rio, o show será no dia 20 de abril de 2024, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

A turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” marcará a despedida do cantor Alexandre Pires do grupo. Para os fãs saudosos, essa será a última chance de ver o SPC em sua formação original. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória das povo, a banda imortalizou-se com hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.

O DVD “Só pra Contrariar – Acústico”, lançado em 2002, foi o último de Alexandre Pires à frente do grupo e contou com participações especiais de Leonardo, Fabio Jr., Gilberto Gil e Caetano Veloso. O SPC nunca realizou uma turnê promocional deste trabalho, e é justamente por conta disso que a banda escolhe reviver esse projeto.

Além de Alexandre Pires, o line-up é composto por Fernando PiresHamilton FariaJuliano PiresLuís FernandoSérgio Sales e Alexandre Popó.

Advertisement

Após anos em carreira solo, Alexandre Pires demonstra alegria em tocar de novo com os “meninos de Uberlândia”. “Particularmente, estava com muitas saudades desses caras. Existe muito amor e respeito entre nós, e essa é a melhor parte de tudo. Esse carinho faz parte desta volta e poder conviver novamente, recordar histórias e dividir as viagens com eles, é um sonho realizado. Vamos nos emocionar muito e acredito que o Brasil também”, disse o cantor.

A direção artística da tour “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” tem a assinatura de Alexandre Pires, em parceria com o empresário Matheus Possebon.

Confira abaixo as primeiras datas e as cidades que receberão os shows da tour “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”:

  • 06/04/2024 – Allianz Parque – São Paulo/SP
  • 12/04/2024 – Hard Rock Live Florianópolis – Florianópolis/SC
  • 13/04/2024 – Pedreira Paulo Leminski – Curitiba/PR
  • 20/04/2024 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro/RJ
  • 27/04/2024 – Expominas BH – Belo Horizonte/MG
  • 03/05/2024 – Altice Arena – Lisboa, Portugal
  • 04/05/2024 – Super Bock Arena – Porto, Portugal
  • 17 e 18/05/2024 – Auditório Araújo Vianna – Porto Alegre/RS

A venda de ingressos, em todas as capitais, começa no dia 15 de junho, às 20h. Mais informações estão disponíveis exclusivamente em spcacustico.com.br.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alexandre Pires anuncia turnê de despedida do Só Pra Contrariar com show na Jeunesse Arena
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Alexandre Pires anuncia turnê de despedida do Só Pra Contrariar com show na Jeunesse Arena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui