Alexandre Pires apresenta “Baile do Nêgo Véio 2” no Rio de Janeiro

Devido ao grande sucesso, astro brasileiro retorna a cidade com show dançante e repleto de sucessos que marcaram época

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cantor Alexandre Pires (Foto: Divulgação)

O músico Alexandre Pires retorna ao Rio de Janeiro com o projeto “O Baile do Nêgo Véio 2” em uma única apresentação na Barra da Tijuca, no dia 15 de dezembro, no Qualistage.

“O Baile do Nêgo Véio 2” oferece uma experiência musical revisitando mais de 40 canções escolhidas cuidadosamente. Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, o espetáculo promete três horas de música e inúmeras trocas de figurino.

O repertório abrange diversos estilos, desde axé e sertanejo até pagode, incluindo clássicos como “Mineirinho,” “Depois do Prazer” e “Essa Tal Liberdade.” Além dos sucessos solo, o show preparado para os fãs de carteirinha, revisita momentos marcantes do Grupo Só Pra Contrariar.

A turnê iniciada em fevereiro de 2020 já passou por diversas cidades do Brasil. Com mais de 18 milhões de discos vendidos, Alexandre Pires é considerado um ícone latino, tendo iniciado sua carreira nos anos 80 liderando o grupo Só Pra Contrariar. Após anos de sucesso, iniciou carreira solo em 2001, destacando-se internacionalmente e conquistando prêmios.

Advertisement

Após anos de sucesso ao lado do SPC, onde lançou hits tais como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”, em 2003 conquistou um novo nível de reconhecimento internacional ao ser convidado por George W. Bush, então presidente dos EUA, para cantar na Casa Branca no mês em que se comemora a Descendência Hispânica no país. Desde então, o cantor tem lançado inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos, como “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge e “Sissi”.

SERVIÇO

Baile do Nego Veio – Alexandre Pires 

Qualistage 

Data: 15 de Dezembro (sexta-feira) 

Horário: 21h30 

A casa abre 20h

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/165/baile-do-nego-veio 

Pista: A partir de R$ 160,00 

Classificação etária: 18 anos 

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alexandre Pires apresenta “Baile do Nêgo Véio 2” no Rio de Janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Alexandre Pires apresenta “Baile do Nêgo Véio 2” no Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui