Reeleito para comandar o Rio de Janeiro entre 2023 e 2026, o governador Cláudio Castro estaria planejando ir à cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília.
De acordo com a coluna do jornalista Guilherme Amado, do site ”Metrópoles”, o chefe do Poder Executivo fluminense informou a membros de seu staff que, após participar de sua própria posse na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), na manhã do dia 01/01, viajará à capital federal para prestigiar o retorno de Lula à Presidência da República.
Vale lembrar que Castro é filiado ao Partido Liberal (PL), mesma sigla do atual presidente, Jair Bolsonaro, derrotado por Luiz Inácio e grande rival político do mesmo.
Apesar disso e do apoio a Bolsonaro durante o período eleitoral, a intenção de Cláudio Castro seria manter relação cordial com o presidente eleito.
O lula molusco é o maior corrupto político da história! É um vagabundo “descondenado! Ah, e não vai subir a rampa, não! Deus é bom o tempo todo! O tempo todo Deus é bom!!!
Gabriel P.
Provas de que o Lula é ladrão? Editor do DÍÁRIO DO RIO, eis aí uma ótima ideia para uma edição especial, aliás, especialíssima do jornal. Inteirinha. Sucesso garantido!!!
Também, votei nele para tirar o tal Freixo.
Ele “Castro” é que vai governar, deve saber onde estão os calos para fazer o Estado Rio andar.
Se eleger é uma coisa, governar é outra.
O governador tem que olhar para o melhor para os fluminenses, e mais, o dinheiro federal é nosso, de nossos impostos, não tem dono.
Aliás, administrar um país deveria ser igual administrar uma empresa, não deu resultado tira o presidente, o diretor, o gerente, e por ai vai.
Melhor mesmo que ele vá, porque o Loola é um cara bastante vingativo. Haja vista o gabinete que ele está montando: é tão ruim e incompetente que só dá pra concluir que ele quer que o governo seja péssimo de modo a se vingar do povo brasileiro, dando tudo aquilo que a gente merece por eleger um descondenado.
Todo apoio quando o escândalo de corrupção da Ceperj estourar será útil.
O governo Bolsonaro utilizava as instituições para salvar os seus aliados. Vamos ver como será a dinâmica do novo governo…
DANE-SE. SÓ VOTEI NELE PARA O FREIXO VAGABUNDO NÃO ENTRAR. AGORA TODOS VÃO SE VENDER AO LULADRÃO!
Não entendo esse ódio todo ao Freixo. Mais vagabundo pra mim é esse Claudio Castro, não faz nada pelo RJ, olha a supervia, parece mais um depósito abandonado de doenças, coisa asquerosa!
Quanto ao Lula, vc precisa apresentar provas que ele é um ladrão. E o teu mito derrotado, continua chorando embaixo da cama? kkkkk
Chama os outros de chorão, e não superou até agora a derrota do Freixo. ..kkk