Aliado de Bolsonaro, Cláudio Castro planeja prestigiar posse de Lula em Brasília

Desejo do governador do RJ seria manter relação cordial com o presidente eleito; posse acontece no dia 1 de janeiro de 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro e Jair Bolsonaro em Brasília - Foto: Divulgação/Governo do RJ

Reeleito para comandar o Rio de Janeiro entre 2023 e 2026, o governador Cláudio Castro estaria planejando ir à cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília.

De acordo com a coluna do jornalista Guilherme Amado, do site ”Metrópoles”, o chefe do Poder Executivo fluminense informou a membros de seu staff que, após participar de sua própria posse na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), na manhã do dia 01/01, viajará à capital federal para prestigiar o retorno de Lula à Presidência da República.

Vale lembrar que Castro é filiado ao Partido Liberal (PL), mesma sigla do atual presidente, Jair Bolsonaro, derrotado por Luiz Inácio e grande rival político do mesmo.

Apesar disso e do apoio a Bolsonaro durante o período eleitoral, a intenção de Cláudio Castro seria manter relação cordial com o presidente eleito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aliado de Bolsonaro, Cláudio Castro planeja prestigiar posse de Lula em Brasília
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. O lula molusco é o maior corrupto político da história! É um vagabundo “descondenado! Ah, e não vai subir a rampa, não! Deus é bom o tempo todo! O tempo todo Deus é bom!!!

  2. Também, votei nele para tirar o tal Freixo.
    Ele “Castro” é que vai governar, deve saber onde estão os calos para fazer o Estado Rio andar.
    Se eleger é uma coisa, governar é outra.
    O governador tem que olhar para o melhor para os fluminenses, e mais, o dinheiro federal é nosso, de nossos impostos, não tem dono.
    Aliás, administrar um país deveria ser igual administrar uma empresa, não deu resultado tira o presidente, o diretor, o gerente, e por ai vai.

  3. Melhor mesmo que ele vá, porque o Loola é um cara bastante vingativo. Haja vista o gabinete que ele está montando: é tão ruim e incompetente que só dá pra concluir que ele quer que o governo seja péssimo de modo a se vingar do povo brasileiro, dando tudo aquilo que a gente merece por eleger um descondenado.

  4. Todo apoio quando o escândalo de corrupção da Ceperj estourar será útil.

    O governo Bolsonaro utilizava as instituições para salvar os seus aliados. Vamos ver como será a dinâmica do novo governo…

    • Não entendo esse ódio todo ao Freixo. Mais vagabundo pra mim é esse Claudio Castro, não faz nada pelo RJ, olha a supervia, parece mais um depósito abandonado de doenças, coisa asquerosa!
      Quanto ao Lula, vc precisa apresentar provas que ele é um ladrão. E o teu mito derrotado, continua chorando embaixo da cama? kkkkk

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui