ALLOS e Instituto Reação premiam estudantes do projeto esportivo ‘Reação Bolsas’

O projeto engloba 250 jovens e tem como objetivo central promover a inclusão social por meio do esporte e da educação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último sábado (25/11) os alunos do Reação Bolsas, uma iniciativa do Instituto Reação, celebraram sua primeira festa de encerramento do ano no Complexo Esportivo da Rocinha. O projeto, patrocinado pela ALLOS, engloba 250 jovens e tem como objetivo central promover a inclusão social por meio do esporte e da educação.

O evento foi uma oportunidade não apenas para celebrar as conquistas alcançadas ao longo de 2023, mas também para homenagear os alunos que se destacaram durante o ano. 12 estudantes foram selecionados com base em critérios como excelente desempenho escolar, demonstração de responsabilidade, determinação, coragem e conquistas de medalhas de ouro no judô.

E além do reconhecimento aos atletas, a festa também prestou homenagem a seis voluntários, que foram destacados pela significativa contribuição por meio de aulas de reforço oferecidas aos jovens participantes do projeto.

O instituto visa não apenas ao desenvolvimento esportivo, mas também ao crescimento pessoal e educacional desses jovens, utilizando o esporte como uma ferramenta para construir valores fundamentais e proporcionar oportunidades para um futuro melhor.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ALLOS e Instituto Reação premiam estudantes do projeto esportivo 'Reação Bolsas'

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui