A apresentação do dj Alok até surpreendeu e levantou o público em alguns momentos, mas ficou mais marcada pelo visual do que pelo som, propriamente dito.
O dj levantou a galera com junções de clássicos do Rock a batidas de Funk Carioca. Além disso, show de luzes e fogos – do qual se esperava mais – chamou mais a atenção.
Foi um show ok, dá para curtir em um festival grande como o Rock in Rio, sem dúvidas, só não sei se foi a melhor escolha para abrir o Palco Mundo do Festival este ano – mesmo se considerarmos que o dj está em alta.
Aliás, esse fato chamou muita gente para a apresentação de Alok. Muita gente que nem conhecia o artista. Algumas pessoas comentaram, criticando: “Ele só toca músicas dos outros”.
Contudo, dependendo de como se encara esse fato, pode ser algo bom. Os clássicos do Rock, entre outras músicas famosas, fizeram o público se sentir em uma festa. E a festa começou, sendo Alok ou não o melhor para abrir os trabalhos.
Péssimo Dj. Só cresceu porque tinha dinheiro para fazer sua propaganda. Não sabe produzir. Não tem variedades de músicas. Nem para tocar músicas dos outros sabe . Só toca música velha e ruim. Músicas de DJs famosos que produzem de verdade não toca. Fiquei chocada em levar um bebê para o barulho. Células auditivas não se regeneram após a morte. E o ouvido do bebê é muito mais sensível. Tem dinheiro ele,mas não tem noção. E o bigode ridículo ? Kkk Mas como tem gente que não entende de música e gosta é de quem faz propaganda e tem dinheiro para mídia ok. Todos mundo tem seu espaço. Parabéns por ser ruim e conseguir espaço. Admiro.
Saudades do Rock in Rio de 1985 esse sim era mesmo o verdadeiro, pois igual a ele não veremos mais.! Hoje a maioria é só para enganar, tapear, ganhar dinheiro com a maioria dos lixos que eles chamam para cantar. E os DJs sem noções, pois são mais luzes do que tocando músicas, e na maioria delas são muitas Bregas. Até os bons DJs estão sumindo,pois a maioria de hoje só tocam funk horrorosos, de péssima qualidade, e para piorar os DJs de hoje estão mais preocupados em ficar mexendo nos botões dos pré- amplicadores mixer da PIONNER do que realmente tocar músicas de verdade.
Rock in lixo Rio….! O pior de todos, tirando alguns que se salvam, e outros horrorosos, não tendo nada a ver com o evento, DJs na minha opinião, independentemente se são conhecidos ou não horrorosos,estão acabando com o evento,pois de Rock só poucos artistas pois o resto mesmo so lamentando meu Deus..