Alunos da Faetec Nilópolis Paiol organizam exibição especial do filme ‘Nosso Sonho’ no Cine Odeon

Estes alunos foram convidados para organizar uma sessão do filme que conta a história dos cantores Claudinho e Buchecha. O evento acontece nesta quinta-feira (30/11), às 17h, no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Em celebração ao mês da Consciência Negra e do Empreendedorismo Feminino, os alunos dos cursos da Faetec Nilópolis Paiol, situada na Baixada Fluminense, unidade pertencente à Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), foram convidados pelo Corporativo Black para participar da organização de uma sessão especial do filme “Nosso Sonho” nesta quinta-feira (30/11), às 17h, no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro.

O evento para a exibição do filme, que conta a história dos cantores Claudinho e Buchecha, contará com a organização dos alunos do Curso Técnico de Gastronomia com a disciplina Eventos e dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ou Qualificação Profissional de Maître, Finger Food, Bartender, Garçom e Organização de Festas Temáticas.

A iniciativa do evento é do Corporativo Black e Urca Filmes, que contará com a presença de convidados especiais, empresários e autoridades africanas da Angola e Cabo Verde. A gestora da unidade, Patrícia Monteiro, contou um pouco da expectativa para esse dia: “As expectativas são as melhores, poder criar mais uma oportunidade para que os alunos conheçam na prática o que é planejar, controlar e executar um evento fora da escola é completamente diferente. Sem contar a felicidade nos rostinhos deles. Muitos já criaram um norte para a profissão do futuro.” afirma.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alunos da Faetec Nilópolis Paiol organizam exibição especial do filme 'Nosso Sonho' no Cine Odeon

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui