Ambulante do Rio é acusado de assédio ao postar fotos de mulheres de biquíni nas redes sociais

Caso seja considerado culpado, o homem enfrentará acusações sérias, incluindo atentado violento ao pudor e uso indevido de imagem. Se somadas, as penalidades chegam a 10 anos de prisão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na orla do Rio de Janeiro, um homem que se apresenta como vendedor ambulante está no centro de uma polêmica. Ele criou uma conta nas redes sociais para compartilhar fotos e vídeos de mulheres de biquíni nas praias do Rio. O comportamento suspeito do indivíduo foi exposto após denúncias feitas através do Instagram, onde pessoas estão pedindo o bloqueio da conta do assediador.

As imagens revelam que o homem registra as mulheres enquanto elas estão distraídas, seja tomando banho de chuveiro ou deitadas ao sol. Os vídeos mostram claramente sua abordagem próxima e invasiva em relação às vítimas.

img 5053 1 Ambulante do Rio é acusado de assédio ao postar fotos de mulheres de biquíni nas redes sociais
Foto: Reprodução Instagram

Apesar da conta ter conseguido reunir 378 seguidores, sua divulgação provocou o bloqueio do perfil, tornando os conteúdos acessíveis apenas para os seguidores existentes. Na descrição da conta, ele se descreve como um “vendedor ambulante que tem como hobby capturar toda a beleza que existe nas praias cariocas”.

Caso seja considerado culpado, o homem enfrentará acusações sérias, incluindo atentado violento ao pudor e uso indevido de imagem. As penalidades associadas a esses crimes poderiam resultar em uma sentença de prisão de quase 10 anos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ambulante do Rio é acusado de assédio ao postar fotos de mulheres de biquíni nas redes sociais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui