América contrata empresa de auditoria para destrinchar vida financeira do clube nos últimos 10 anos

Atual presidente do clube, Romário Faria, quer sinalizar para a torcida e simpatizantes que o América mira horizontes mais prósperos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Romário com a camisa do America-RJ - Foto: Roberto Moreyra

O presidente do America Football Club, Romário Faria, contratou a empresa de auditoria OCT Excel para auditar as movimentações dos últimos 10 anos do clube.

Segundo o site da instituição, os trabalhos de autoria tiveram início em 26 de fevereiro deste ano. Com a iniciativa, Romário pretende ter acesso a relatórios completos e imparciais das práticas financeiras e contábeis do América. Além disso, Romário quer se certificar se todos os contratos assinados pelo clube, na última década, foram celebrados com lisura.

Reconhecida no mercado por sua atuação junto a clubes como o Santos, a OCT Excel domina a expertise da auditagem em suas várias etapas. Com a contratação da empresa, Romário e a nova diretoria do América desejam sinalizar para torcedores e simpatizantes que a instituição caminha mirando horizontes mais prósperos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp América contrata empresa de auditoria para destrinchar vida financeira do clube nos últimos 10 anos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui