Américas Shopping tem programação de Natal inspirada em Harry Potter

Atividades de Natal do Shopping serão gratuitas, com oficina de Chapéu Seletor e aula de educação ambiental

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Américas Shopping vai realizar aos sábados (19 e 26/11; 03, 10 e 17/12/2022), a partir das 16h30, diversas atividades gratuitas da Escola de Virtudes Mágicas, na loja 213/214A, em frente ao quiosque Oakberry. Ação faz parte da programação Natalina do estabelecimento.

Haverá oficinas de “Chapéu Seletor”, onde a criançada será selecionada para uma das casas, com um fantoche no formato de chapéu de bruxo; “Varinhas”, na qual os pequenos poderão criar suas próprias varinhas e testar seus feitiços; e “Zoomagia”, em que os visitantes vão aprender os poderes mágicos de cada animal, como uma réplica de coruja de plástico, com o objetivo de oferecer uma aula de educação ambiental e consciência ecológica, ao mesmo tempo em que diverte os pequenos.

Cada atividade durará entre 20 e 40 minutos, dependendo do número de participantes. Nestes mesmos dias, só que a partir das 14h, serão realizadas Paradas Natalinas pelo mall do Américas Shopping, com a presença de Papai Noel, bandinha musical e companhia, levando ao público toda a magia e encanto do Natal.

Serviço Experiência Harry Potter “Natal no Wizarding World” no Américas Shopping
Abertura ao público: 15 de novembro, a partir das 17h
Data: 15 de novembro a 24 de dezembro de 2022
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22hh
Domingos e feriados, das 13h às 21hh
Local: Praças do piso L1
Entrada Gratuita
O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel. (21) 2442-9900.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping tem programação de Natal inspirada em Harry Potter
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui