Américas Shopping terá shows em homenagem a Cassia Eller, Queen, Renato Russo e Beatles

Programação musical de novembro do Américas Shopping será repleta de homenagens a grandes ídolos da MPB e do rock nacional e internacional

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Em novembro, a programação musical do Américas Shopping será repleta de homenagens a grandes ídolos da MPB e do rock nacional e internacional. O projeto Palco Américas terá, nos dias 10, 17, 24 e 27 de novembro, às 19h, shows gratuitos na Praça de Alimentação, no segundo piso. A entrada é gratuita.

No dia 10 de novembro, às 19h, a cantora Tacy Campos fará uma apresentação especial em homenagem à Cassia Eller, um dos maiores nomes da MPB.

No dia 17 de novembro, às 19h, é a vez a banda Road Rock agitar o público com grandes sucessos da banda Queen, em um tributo que promete marcar a história do empreendimento.

No dia 24 de novembro, o cantor e cover de Renato Russo, Guilherme Lemos, promete emocionar o público com hits do ídolo da Legião Urbana.

Advertisement

Já na sexta de Black Friday, 26 de novembro, o palco será contagiado pela energia da banda BlackBird, que fará um tributo aos Beatles, em um show repleto de nostalgia e clássicos da banda britânica.

“Teremos um repertório de shows que pretendem agradar diversas gerações. Nosso objetivo é homenagear grandes ídolos do cenário musical brasileiro e internacional com atrações de peso. Esse será um dos nossos presentes ao público nesse final de ano”, comenta Beth Andrade, gerente de Marketing do empreendimento.

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o Américas Shopping segue todos os protocolos de segurança, como a obrigatoriedade do uso de máscara e pontos de álcool em gel. 

Serviço: Programação de novembro – Palco Américas

Datas:

10/11 – Cassia Eller (Cover)

17/11 – Road Rock (Queen Tributo) 

24/11 – Guilherme Lemos (Renato Russo Cover)

26/11 – BlackBird (Tributo Beatles Show de Black Friday)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação – 2º piso

Uso de máscara obrigatório*

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping terá shows em homenagem a Cassia Eller, Queen, Renato Russo e Beatles
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Américas Shopping terá shows em homenagem a Cassia Eller, Queen, Renato Russo e Beatles
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui