Amigão chega ao Recreio, no Américas Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Alô padrinho, o DIÁRIO DO RIO já falou que tem coberturas no Recreio mais baratas que alguns imóveis da Zona Norte, mas não se preocupe se você for um dos que querem sair da Penha e mudar para perto da praia! Amanhã, 16 de agosto, o Recreio vai ganhar sua primeira megaloja “O Amigão“.

Muito popular no comercio de rua, “O Amigão” aposta na comodidade oferecida nos centros comerciais como um novo nicho de mercado, bem como, no horário e funcionamento nos finais de semana e feriados. O objetivo é atender quem já conhece a marca e conquistar novos clientes.

A loja de utilidades, brinquedos, papelaria, presentes, importados e cama, mesa e banho atende ao grande público com característica inconfundível de loja de departamento. A unidade será instalada em um espaço de mais de 520m², no 2º piso do Américas Shopping.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Amigão chega ao Recreio, no Américas Shopping
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

A expectativa para a inauguração da loja no Shopping está enorme, garante a coordenadora de marketing do Américas Shopping, Beth Andrade. “ Os clientes estão com muita expectativa para a abertura. Hoje, em nossos canais de atendimento, a pergunta mais recorrente é quando inaugura a loja”, celebra.

Advertisement

SERVIÇO
Américas Shopping inaugura primeira megaloja ‘O Amigão’ da região do Recreio
Data: 16 de agosto de 2019
Horário: a partir das 14h        
Local: Piso L2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Amigão chega ao Recreio, no Américas Shopping
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns para o América shopping . Por esta loja amigão nos dona de casa vamos ama espero que os preço , não seja muito caro . Porque os da rua São uns preços maravilhoso espero que aqui também . Minha neta ama o amigão ,seja bem-vindo que o nosso Deus abençoe

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui