‘Amo essa cidade, fiz minha história aqui’, diz Belo sobre o Rio

O DIÁRIO DO RIO esteve presente no Carnaval das Artes, na Marina da Glória, e conversou com o cantor sobre a importância da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Belo no Carnaval das Artes | Foto: Larissa Ventura/Diário do Rio

O DIÁRIO DO RIO esteve presente nesta segunda-feira (20/02) no Carnaval das Artes. O evento, que está reunindo grandes nomes da música brasileira na Marina da Glória, recebeu MC CabelinhoMari FernandezLéo Santana e Filipe Ret, além do cantor Belo, que conversou com o DIÁRIO sobre a importância da cidade.

Eu sou um paulista naturalizado do Rio de Janeiro, né, vivo aqui há vinte e cinco anos já. Eu amo essa cidade, eu acho que essa cidade ela é muito importante no meu crescimento artístico, no meu crescimento também como ser humano… a minha esposa é do Mato Grosso do Sul e também escolheu o Rio de Janeiro pra viver e pra morar e eu reencontrei ela aqui, então eu acho que o Rio de Janeiro tem tudo pra ser um marco na minha história. Fiz a minha história aqui no Rio, apesar de ser um artista de São Paulo“, contou.

Ele completou falando sobre o projeto do Bar do Belo, recém inaugurado no Recreio dos Bandeirantes: “por isso eu escolhi aqui [o Rio] pra inaugurar o meu bar. Mas quero levar o meu bar também pro Brasil inteiro”, finalizou.

Nesta terça-feira (21/03), o Carnaval das Artes vai receber LexaGloria GroovePabllo Vittar e Ludmilla, para encerrar o evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Amo essa cidade, fiz minha história aqui', diz Belo sobre o Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'Amo essa cidade, fiz minha história aqui', diz Belo sobre o Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui