Ana Carolina se apresenta no Vivo Rio com a Turnê “Ana Canta Cássia”

A renomada cantora apresenta uma homenagem emocionante a Cássia Eller, recriando os inesquecíveis sucessos da ícone da música brasileira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ana Carolina _ Créditos_Priscila Prade

Ana Carolina está de volta ao Vivo Rio com a turnê “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, será mais uma chance para assistir ao vivo essa turnê que está viajando por todo o país. O show acontece no dia 22 de dezembro, sexta-feira.

O show é inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.

Mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana faz uma viagem pessoal no tempo e finaliza com algumas canções da sua própria trajetória como ‘Garganta’, ‘Quem de Nós Dois’, ‘É Isso Aí’ e ‘Elevador’. A turnê é uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã de camiseta, como se define.

São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que, em  2022, quando Cássia faria 60 anos, esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.

A cantora se apresenta ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).

Para chegar no repertório, Ana Carolina estudou a extensa discografia por meses até chegar num setlist ideal que retratasse a grandeza de Cássia Eller. “Tocamos as versões originais à exaustão para entender minuciosamente cada uma delas. Só aí que começamos a repensar em arranjos, para trazer uma releitura que conversasse comigo e que não renunciasse o DNA de Cássia em nenhum momento”. 

Dentro do meu universo, espero com essa turnê retribuir de alguma forma todo o carinho e acolhimento que recebi da Cássia. Meu desejo é que essa obra e artista tão potentes se mantenham vivas, conheçam novos públicos e que permaneçam sempre no imaginário do brasileiro. Cássia merece todo nosso amor”, finaliza.

“Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, uma turnê da Opus Entretenimento tem direção do premiado Jorge Farjalla.

Serviço Ana canta Cássia

Evento:  “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”

Data: 22 de dezembro, sexta-feira.

Horário: às 22h (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro

Ingressos:

site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão.

Classificação etária: 18 anos 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ana Carolina se apresenta no Vivo Rio com a Turnê "Ana Canta Cássia"
lapa dos mercadores 2024 Ana Carolina se apresenta no Vivo Rio com a Turnê "Ana Canta Cássia"
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui