Andaraí recebe nova academia ao ar livre

Novo local para exercícios vai beneficiar moradores dos bairros do Andaraí, Vila Isabel e Grajaú

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Aconteceu no último sábado (20/05) a inauguração de uma nova academia ao ar livre no Tijolinho, no Andaraí. A academia é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, através do projeto Rio em Forma, e a MUDE, plataforma fitness e de bem-estar.

A nova academia vai beneficiar principalmente os moradores do Andaraí, Vila Isabel e Grajaú.  “Agora os moradores do Andaraí, Grajaú e Vila Isabel tem um local maravilhoso para praticarem esporte e o melhor, é totalmente gratuito. A academia vai impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo atividade física gratuita. Estou muito feliz por ter participado da inauguração dessa academia, uma grande conquista para quem mora na região”, declarou o vereador Marcio Ribeiro.

Para participar das atividades disponibilizadas na academia é necessário que as aulas sejam agendadas pelo aplicativo da Mude que contam com instrutores capacitados. A parceria de sucesso já instalou academias ao ar livre, de aço inox, pelas orlas e nas principais praças da cidade.

Para agendar o seu treino é preciso BAIXAR O APP DA MUDE e seguir os seguintes passos:
– Fazer seu cadastro;
– Clicar no banner da Prefeitura do Rio;
– Ativar a sua chavinha;
– E aí é só escolher o horário disponível para você.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Andaraí recebe nova academia ao ar livre
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois de 3 anos de abandono, temos um “barata voa” na praça do Tijolinho com a proximidade das eleições e nossos enganadores de sempre querendo mostrar serviço…Já até “RE-INAUGURARAM” a praça. Quer mudar a situação do nosso país, do nosso estado e do nosso município? De verdade? VOTE EM GENTE NOVA! Esqueça os de sempre, seus parentes e seus indicados e, principalmente, conheça o passado de quem pede seu voto! Não estou falando de ideologias, mas de candidatos honestos e capazes…SIM, eles existem, mas vc tem que ter um pouco de trabalho para escolher bem e não acreditar em mentiras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui