Anderson Thives lança sua 20ª exposição individual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Anderson ThivesApós temporada de seis meses em Paris, Anderson Thives retorna ao Rio e apresenta sua 20ª exposição individual. Na próxima quinta, 06/06, a partir das 19h, a galeria que leva seu nome, no Shopping Cassino Atlântico, se transformará em uma grande festa. Anderson aposta no 3D e apresenta 15 obras inéditas que ganham diferentes formas, dependendo do ângulo em que são vistas. Ainda na exposição, será lançada a quinta edição do livro de Thives, contendo novas obras e biografia completa do artista até 2012.

Anderson Thives é paranaense, radicado no Rio de Janeiro. Apesar de autodidata, é formado em artes plásticas e visuais pela Universidade Tuiuti do Paraná, e há mais de 10 anos, desenvolve um trabalho no qual utiliza a técnica da colagem. Seu trabalho, “Pop-Contemporâneo”, tem como grande referência artistas da Pop Art, como Andy Warhol, Tom Welsseman e Richard Hamilton, mas sendo original e usando uma técnica pouco difundida de colagem, na qual cria imagens, através de milhares de quadrados de papel.

OPALHAÇO.LATERAL

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anderson Thives lança sua 20ª exposição individual
Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui