André Ceciliano afirma que Lula encontrará evangélicos na Baixada Fluminense

Caberá a Waguinho, prefeito de Belford Roxo, fazer a ponte entre Lula e líderes evangélicos do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Redes sociais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve se encontrar com lideranças evangélicas, na próxima terça-feira (13), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A informação foi repassada à imprensa, nesta quinta-feira (6), pelo presidente da  Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT).

Segundo o presidente da Alerj, caberá a Waguinho (União Brasil), prefeito de Belford Roxo, fazer a ponte com os líderes evangélicos do Rio de Janeiro. Tal ação foi negociada em um encontro entre Lula, Waguinho e Ceciliano, em São Paulo, na última quarta-feira (5), quando o prefeito da Baixada disse que não garantia sucesso na empreitada.

Waguinho, antes de se encontrar com concorrente petista ao Planalto, esteve com Jair Bolsonaro (PL), em Brasília (DF). No encontro, o político ouviu as propostas Bolsonaro, sem externalizar apoio a nenhum dos dois candidatos.

Segundo o site Poder 360, o prefeito de Belford Roxo teria demonstrado uma inclinação para o lado de Lula, salientando que deveria ouvir a bancada do partido no Rio de Janeiro. Waguinho é presidente estadual do União Brasil no Rio.

Advertisement

As informações são do Poder 360.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp André Ceciliano afirma que Lula encontrará evangélicos na Baixada Fluminense
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ceciliano rodou do cenário político por pelo menos dois anos – assim como Molon e Freixo. Assim seja. Mas falta só o Loola se juntar a eles no abraço dos afogados.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui