André Ceciliano apresenta propostas para geração de empregos em São Gonçalo e Leste Metropolitano

Ceciliano esteve em São Gonçalo com Lula e Marcelo Freixo para um encontro com lideranças evangélicas

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado Federal pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), André Ceciliano, apresentou propostas para geração de empregos em São Gonçalo e na região do Leste Metropolitano. Na última sexta-feira (09/09), André Ceciliano esteve na cidade com Lula e Marcelo Freixo para um encontro com lideranças evangélicas.

André propõe a construção de um plano de industrialização para a região através da articulação dos governos estadual e federal. No documento, André lembra que São Gonçalo já foi considerada a Manchester fluminense, por conta do grande número de indústrias.

Nas últimas décadas, a cidade tem passado por uma forte desestruturação. Hoje, a cidade tem 8 empregos privados formais para cada 100 habitantes, enquanto a região Sudeste tem 22 empregos privados formais a cada 100 habitantes”, justifica.

Outra proposta foi a conclusão da refinaria de Itaboraí: “existe um gasoduto que já está pronto para trazer o gás natural do pré-sal para Itaboraí. O que falta é concluir 10% da obra da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN)”.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui