André Ceciliano, prefeito de Nova Iguaçu – Bastidores do Rio

Alana Passos esqueceu que precisa de um partido para ser candidata; as fotos do novo presidente do Detran-RJ de cueca; subprefeito da Zona Sul abandona o 1746

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Uhu, Nova Iguaçu
Chapa quente para prefeito de Nova Iguaçu, o ex-presidente da Alerj, o petista André Ceciliano, está pensando em comandar a cidade.

Uhu, Nova Iguaçu II
Quem não deve ter gostado é seu colega de partido e ex-prefeito da cidade, Lindbergh Farias, que pensava em voltar para a cidade.

Faltou combinar com os russos
Alana Passos
não aceitou a decisão de seu partido, o PTB – que está em fusão com o Patriota – de lançar a pré-candidatura do deputado Val Ceasa à Prefeitura do Rio.

Faltou combinar com os russos II
A ex-parlamentar, que não foi consultada, vai pedir ao presidente Marcus Vinícius Neskau que realize prévias para a escolha da pré-candidatura oficial da legenda. Comenta-se que ela pretende ir às últimas consequências para se fazer ouvir.

Advertisement

Faltou combinar com os russos III
De nada vai adiantar, o partido não vai lançá-la. Ela esqueceu que precisa de um partido para ser candidata.

Gatos e Gatas
Se faltava material para fazer um gato e gata do Governo do Estado, parece que os problemas acabaram com o novo presidente do Detran, Marcus Amin.

Gatos e Gatas II
É que está fazendo sucesso nos WhatsApps uma postagem no Instagram em que o delegado aparece só de cueca e músculos.

Isso não se fala
É feio o pessoal ficar lembrando que o primeiro deputado cassado no Brasil foi quando apareceu de cueca na capa do Cruzeiro. Isso não se fala, né?

Tá certo
Como o 1746 não funciona, o subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, inovou e já colocou seu WhatsApp em jogo para receber as demandas.

Isso não se fala II
Esse contato direto não permite o uso de dados para melhor formulação de políticas públicas, além de enfraquecer a central do 1746. Mas isso não se fala, né?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp André Ceciliano, prefeito de Nova Iguaçu - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui