André Português anuncia parcerias com a Fecomércio para impulsionar o turismo em Miguel Pereira

Inauguração da Maria Fumaça e próxima edição do Festival de Inverno estão entre as novas atrações da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Miguel Pereira vai receber o próximo Festival Sesc de Inverno, com programação gratuita ou a preços populares, que inclui música, teatro e dança. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (27/07), pelo prefeito André Português, após reunião com o presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), Antonio Florencio Queiroz, para discutir projetos, como a Maria-Fumaça. A meta é impulsionar o turismo no município.

Nos próximos dias, vamos inaugurar o nosso trem turístico. E, no próximo ano, já estamos nos programando para trazer para Miguel Pereira novas atrações, como o Festival de Inverno. A nossa parceria com a Fecomércio é essencial para o crescimento do turismo na cidade, sempre com o objetivo de garantir o desenvolvimento econômico da região“, ressaltou o prefeito de Miguel Pereira.

A primeira Maria Fumaça do Estado do Rio é uma parceria com a Fecomércio. O trem turístico levará os viajantes rumo a uma viagem no tempo, com uma tripulação usando trajes de época e que contará a história de Miguel Pereira. A locomotiva, que funcionará aos fins de semana e feriados, foi cedida pela fundação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp André Português anuncia parcerias com a Fecomércio para impulsionar o turismo em Miguel Pereira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui