Andrea Bocelli retorna ao Brasil com apresentação exclusiva no Fairmont, em Copacabana

O palco será montado na área da piscina do hotel e será acessível apenas para os hóspedes que estiverem hospedados entre os dias 18 e 20 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O renomado tenor italiano, Andrea Bocelli, está prestes a encantar o público brasileiro mais uma vez, marcando três décadas de uma carreira brilhante com uma série de shows em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Surpreendentemente, o Rio de Janeiro não estava originalmente no roteiro, mas uma emocionante adição foi anunciada: uma apresentação única, exclusiva para 750 pessoas, será realizada no dia 19 de maio, no Fairmont, em Copacabana.

O palco será montado na área da piscina do hotel e será acessível apenas para os hóspedes que estiverem hospedados entre os dias 18 e 20 de maio.

A produção deste evento de tirar o fôlego está a cargo da Dançar Marketing, responsável por toda a turnê do tenor pelo país. Andrea Bocelli, conhecido como o artista de maior sucesso na história da música clássica, já encantou o público brasileiro em cinco ocasiões anteriores, sendo a última em 2018.

Para tornar as noites ainda mais especiais, Bocelli terá a companhia da cantora Sandy em todos os shows, marcando a terceira colaboração entre os dois artistas.

Advertisement

As reservas para este evento exclusivo podem ser feitas através do e-mail eventos@fairmont.com ou pelo telefone (21) 2525-1232.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Andrea Bocelli retorna ao Brasil com apresentação exclusiva no Fairmont, em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Andrea Bocelli retorna ao Brasil com apresentação exclusiva no Fairmont, em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui