Andréa Nakane: Dinheiro na Mão não Precisa ser Vendaval

Eduardo Mira lançou um livro com orientações para que todos possam não só mirar, mas conquistar sua tão sonhada independência financeira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Mira, 42 anos, nascido no morro do Turano, é analista e investidor profissional, empresário, sócio do Clube FII e do portal Me Poupe!, pós-graduado em pedagogia e com MBA em gestão de investimentos e decidiu compartilhar, com maior democracia, orientações para que todos possam não só mirar, mas conquistar sua tão sonhada independência financeira.

Para isso acabou de lançar o livro Mira na independência financeira, editora AGIR, sua primeira obra literária, uma orientação para quem quer ver seu dinheiro render e está disposto a transformar sonho em propósito. Uma obra de leitura obrigatória para quem deseja poupar e nem imagina por onde começar.

Calcado num estudo sobre gastos do dia a dia, Eduardo Mira apresenta, em 176 páginas, dicas práticas de como ingressar no mundo das finanças, acabar com preconceitos em relação à Bolsa de Valores e aprender a investir de maneira segura.

A própria trajetória de Eduardo Mira é por si só uma grande lição: Com uma jornada de cerca de 20 anos como investidor, partindo do zero absoluto, ele deu os primeiros passos de sua formação nos códigos e manhas das cifras aos 17 anos. Chegou à independência financeira aos 35. Em pouco tempo, tornou-se um dos maiores educadores financeiros do país.

Advertisement

“Mas, de todas as minhas qualificações, o que define realmente meu DNA é a paixão por transformar vidas. Mais do que tudo, sou um educador. Eu já tive oportunidade de formar mais de 40 mil alunos ao redor do mundo, impactando milhões de pessoas com meus conteúdos educacionais nas redes sociais.” declara Eduardo Mira.

Vale lembrar que a cidade do Rio de Janeiro será sede da 21ª edição do maior festival literário do país. Em 1983, a Bienal do Rio nasceu do movimento de um grupo de editoras e livrarias com o nome de Feira Internacional do Livro, marcando a criação de um dos eventos culturais de maior tamanho e expressão do Brasil em todos os tempos. A primeira edição, realizada no hotel Copacabana Palace, tinha um formato mais próximo de uma feira de livros.

A Bienal do Livro do Rio completa 40 anos com uma edição comemorativa que traz as mais relevantes discussões contemporâneas, acompanhando as mudanças do mundo. Este ano, o evento vai oferecer ao público experiências que vão além do livro, em palcos inéditos e com bastante interação com o público, unido por uma paixão em comum: contar e ouvir histórias.

Realizada pela GL events Exhibitions em parceria com o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), a Bienal do Livro vai reunir, este ano, mais de 300 autores em 80 encontros com os leitores, com cerca de 300 editoras do país inteiro. Serão mais de 200 horas de programação para toda a família no RioCentro, entre os dias 1º à 10 de setembro e os ingressos podem ser adquiridos pelo público em bienaldolivro.com.br.

Programe sua visita a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e garanta diversão, não só no evento, mas durante muitas outras horas, tendo como companhias, os livros. Esses, sem dúvida alguma, investimentos que trazem retorno direto e enriquecem nossas vidas.

Vamos ler e ampliar nossa cultura!!!

Essa riqueza ninguém tira da gente!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Andréa Nakane: Dinheiro na Mão não Precisa ser Vendaval
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Andréa Nakane: Dinheiro na Mão não Precisa ser Vendaval
Andréa Nakane é carioca, apaixonada pela Cidade Maravilhosa, relações públicas, professora universitária, Doutora em Comunicação Social e Mestre em Hospitalidade.Embaixadora do RJ. Vive há 20 anos em Sampa e adora interagir com pessoas singulares que possam gerar memórias afetivas construtivas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui