Andréa Nakane: Ponte Aérea – Cantoras Cariocas São Atrações no Aniversário de 470 anos de São Paulo

No aniversário de São Paulo, um time de cantoras cariocas irá se apresentar na festa para a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma festa com ênfase no talento feminino para comemorar os 470 anos da Cidade de São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro.

Nesta data mais do que especial para os paulistanos, o tema escolhido foi “Elas Cantam São Paulo”, e é uma reverência a grandes mulheres que ajudam a construir a identidade cultural de nossa cidade. Intérpretes Femininas da música brasileira farão uma homenagem emocionante a Sampa, cantando simultaneamente nos 6 palcos montados em diferentes pontos da capital. A festa ocorre de maneira descentralizada, uma das marcas da atual gestão que busca universalizar a cultura, e começará às 12 horas, com uma programação voltada para as crianças.

Os palcos da festa estarão montados na Avenida São João (esquina com a Ipiranga), no Teatro Flávio Império (Zona Leste); no Centro Cultural da Juventude (Zona Norte), no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (Zona Leste), na Casa de Cultura Butantã (Zona Oeste) e na Casa de Cultura Campo Limpo (Zona Sul).

E as mulheres cariocas estão em peso nesse evento, com destaque para Math´nália, Lexa, Tati Quebra Barraco e Marvvilla que irão participar desse evento em celebração a diversidade que a cidade de São Paulo tão bem representa e acolhe.

Advertisement

Todos os shows são gratuitos, é só chegar e festejar junto com os paulistanos, paulistas e todas as naturalidades que aqui estão!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Andréa Nakane: Ponte Aérea - Cantoras Cariocas São Atrações no Aniversário de 470 anos de São Paulo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Andréa Nakane: Ponte Aérea - Cantoras Cariocas São Atrações no Aniversário de 470 anos de São Paulo
Andréa Nakane é carioca, apaixonada pela Cidade Maravilhosa, relações públicas, professora universitária, Doutora em Comunicação Social e Mestre em Hospitalidade.Embaixadora do RJ. Vive há 20 anos em Sampa e adora interagir com pessoas singulares que possam gerar memórias afetivas construtivas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui