Andréa Nakane: Sonho Conquistado na Cozinha

Colunista do DIÁRIO DO RIO fala sobre carioca que está realizando seu sonho de cursar Gastronomia graças ao seu dom de trabalhar com quitutes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bruna Machado Malcher, 22 anos, natural do Rio de Janeiro, moradora de Ramos, está realizando seu sonho de cursar Gastronomia graças ao seu dom de trabalhar com quitutes, que lhe proporciona recursos financeiros para investir em sua formação profissional.

As vendas de seus produtos, como confeiteira, compõem sua renda para justamente arcar com os valores necessários a lapidação de seu dom natural vinculado a elaboração de sabores e aromas.

A intenção de organizar um negócio próprio, estava no papel desde 2019 e só foi concretizada em março de 2020, no início da pandemia, visando justamente iniciar seu projeto educacional.

Bruna Machado Malcher destaca que em seu cardápio as pizzas são as grandes estrelas do @quitutes_da_bruna22.

Advertisement

Porém, agora, em época de festividades de fim de ano, com o Natal e o Reveillon, seu foco muda, para aproveitar uma demanda de maior consumo, sobretudo de doces diferenciados.

As rabanadas e sobremesas especiais ganham maior visibilidade e recebem roupagem especial. Entre as opções, além das rabanadas tradicionais, tem também as recheadas, Chocotones, a guirlanda de Brownie, barras natalinas de chocolate e biscoitos decorados.

Muitos dos produtos da Bruna Machado Malcher são idealizados para serem entregues em embalagens de 02, 04 e 06 unidades, com temas de Natal, o que os tornam mimos muito apreciados para presentear parentes, colegas e amigos.

No intuito de garantir o frescor e a comodidade para seus clientes, Bruna Machado Malcher possibilita a retirada no seu próprio local de trabalho ou por meio de sistema de delivery, com agendamento de entrega até as vésperas da festividade – entre os dias 22 e 23 de dezembro.

Mãe dedicada, Bruna Machado Malcher divide seu tempo nos cuidados com seus filhos e suas produções culinárias com o curso de Gastronomia, que sempre foi seu grande sonho e que por seus méritos e dotes naturalmente exercido na cozinha está sendo concretizado com muitos esforços e dedicação.

Bruna Machado Malcher reconhece que o melhor investimento que cada um de nós pode fazer em sua vida está atrelado ao próprio conhecimento e que lá na frente, sem dúvida alguma, ela irá ter um retorno almejado, sendo o alicerce para outro sonho seu, que é estruturar uma loja física para a comercialização de suas criações.

É isso aí, Bruna Machado Malcher, você está no caminho e seus objetivos serão atingidos, lapidando seu talento e proporcionando prazeres culinários a tantas pessoas, que sem imaginar, também integram a engrenagem rumo a realização de seus sonhos.

E os sonhos, sabemos, existem para se tornarem reais!!! Vamos nessa!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Andréa Nakane: Sonho Conquistado na Cozinha
Andréa Nakane é carioca, apaixonada pela Cidade Maravilhosa, relações públicas, professora universitária, Doutora em Comunicação Social e Mestre em Hospitalidade.Embaixadora do RJ. Vive há 20 anos em Sampa e adora interagir com pessoas singulares que possam gerar memórias afetivas construtivas.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui