Andrea Saadi se confunde e chama Pampolha de Governador, 3 vezes – Bastidores do Rio

Candidatos a prefeito do Rio só falam para suas bolhas; o vereador Executivo Márcio Ribeiro leva fora de Talita Galhardo; soft power carioca; o infeliz Carluxo com Knoploch

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Confusa?
Na entrevista ao vivo, a experiente jornalista da Globonews, Andrea Saadi, se confundiu e chamou Thiago Pampolha de governador três vezes. Talvez ela saiba algo que ainda não conhecemos.

Confusa? II
Durante a entrevista, o tom de Pampolha foi de amargura, o que pode indicar um divórcio litigioso com possíveis repercussões. O jornalista Octavio Guedes também participou da conversa.

Bolhas
Com exceção de Eduardo Paes, os outros candidatos à prefeitura do Rio têm se comunicado apenas com suas bolhas nesta pré-campanha. Será essa uma boa estratégia?

Vereador Executivo
A medida que as eleições se aproximam, é comum que vereadores assumam realizações que são, na verdade, obrigações do Executivo. No entanto, o ex-garçom Márcio Ribeiro parece ter ultrapassado os limites.

Advertisement

Vereador Executivo II
Da região da Tijuca, ele reivindicou o mérito pelo asfalto liso em Jacarepaguá. No entanto, o pedido original veio da época da vereadora Talita Galhardo, que respondeu de forma desaforada no Instagram.

Vereador Executivo III
Embora o comentário tenha sido apagado, o print permanece. Apenas os assessores continuaram elogiando.

a2fb14d3 1d7d 48a8 b49a b50b7c256e84 Andrea Saadi se confunde e chama Pampolha de Governador, 3 vezes - Bastidores do Rio

Soft Power
O show de Madonna em Copacabana é mais um sinal do ganho de força do Soft Power Carioca.

Soft Power II
Eduardo Paes já avisou que não tem ingressos, o show é gratuito, e não tem pulseirinha para o espaço VIP.

Cria na Campanha
O candidato a vereador, criado em Santa Teresa, o subprefeito do Centro, Alberto Szafran, resolveu entrar na tendência das redes sociais e mostrar que é um “Cria do Centro” deve fazer.E eu que pensava que desde a época de minha mãe ninguém crescia na região.

Muito Feliz Sim
O político Alexandre Knoploch, provável candidato com poucos votos em 2024, tirou uma foto com o vereador Carlos Bolsonaro, um clã que ele havia criticado anteriormente. A felicidade de Carluxo ao posar ao lado do pré-candidato é pouco evidente.

Não tem cidade pequena
O senador Carlos Portinho acredita que não existem cidades ou causas pequenas. Ele postou com orgulho sobre sua visita a Cavil de Bom Jesus do Itabapoana, marcando a primeira vez que um Senador da República esteve no local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Andrea Saadi se confunde e chama Pampolha de Governador, 3 vezes - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Vcs estão muito bonzinhos ao falar quê a repórter dá Globo News,se confundiu ao chamar o agora ex vice governador dê governador, isso é não ser do Rio dê janeiro, e aí acontece em ser mau informada, esses são os preços do inchaço na imprensa carioca, dê forasteiros, pois não tendo como abesorve-los em seus estados mandam pára o Rio dê janeiro, quê além dê suprimir seus formados nativos, ainda têm quê aturar os forasteiros maus informados, e ninguém fala nada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui