Anexo Bar Búzios reabre na Orla Bardot

Inaugurado no ano de 2002 e fechado durante a pandemia, o Anexo Bar Búzios já foi cenário de muitos momentos de moradores da região e turistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na sexta-feira (21/10), a partir das 16h, o gastrobar Anexo Bar Búzios retorna à Orla Bardot para agitar a cena gastronômica e cultural da região e do entorno da animada Rua das Pedras. Em frente à praia de Armação, a casa volta com um toque praiano, oferecendo petiscos e drinks, acompanhados de músicas ao estilo Deep House, Reggae, e muito mais.

Inaugurado no ano de 2002 e fechado durante a pandemia, o Anexo Bar Búzios já foi cenário de muitos momentos de moradores da região e turistas.

De acordo com Antônio Fleury, gestor e sócio do Anexo Praia Búzios, a expectativa para a reabertura do bar é grande. Ele lembra com carinho de muitas histórias construídas ao longo dos 17 anos de fundação do Anexo Bar Búzios.

Queremos voltar a atender o público amante de bons gastrobares. Muita gente ficou um pouco órfão da nossa casa, no momento do fechamento. Por isso, nosso desejo é receber o público que busca boa gastronomia com preço acessível, e que curte lugares descolados, bem tranquilos, à beira mar, para reviver boas lembranças, assim como construir experiências memoráveis. Esperamos que nosso público esteja com a gente nesta reabertura”, diz o empresário.

Advertisement
  • Serviço:
  • Data de Reabertura: 21 de outubro – Sexta-feira
  • Dias e horários de funcionamento: Segunda, quarta, quinta, sexta e sábado, de 16h às 23h30 | Domingo, das 12h às 19h30 | Terça-feira: fechado.
  • Menu: Bebidas, drinks, pratos principais e aperitivos.
    Telefone: 
    21 99501-0131
  • Instagram: @anexobarbuzios
    https://www.anexobarbuzios.com.br/
  • O Anexo Bar Búzios fica na Orla Bardot – Av. José Bento Ribeiro Dantas, 392 – Lot. Triângulo de Búzios, Búzios – RJ, 28950-000.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anexo Bar Búzios reabre na Orla Bardot
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui