Shopping Barra World recebe evento focado nos públicos geek e nerd neste fim de semana

Evento terá área de jogos eletrônicos, board games, área medieval, K-pop, Cosplay e um painel completo de atrações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado (27/05), acontece o Anime Barra World, no shopping Barra World, com área de jogos eletrônicos, board games, área medieval, K-pop, Cosplay e um painel completo de atrações como dubladores e influenciadores do meio Geek/Nerd. O evento é gratuito e conta apenas com a doação de 1 kg de alimento perecível por participante. A doação será destinada para ONG One Game, associadas às mães especiais.

O evento conta ainda com áreas com Stands de venda de produtos multitemáticos, stands de livros, exposição de trabalhos gráficos e manuscritos, e o incentivo ao trabalho artesanal e manual.

Confira a programação completa:

– Exposição de artigos de anime e mangá, como pôsteres, action figures, camisetas, entre outros.
– Palestras e mesas-redondas com profissionais da área, abordando temas como produção de anime, dublagem, roteiro, entre outros.
– Participação dos dubladores:
– Concurso de cosplay, com desfile + apresentação + premiação.
– Concurso de K-pop, com premiação para os melhores dançarinos.
– Área de games, com torneio e premiações para os vencedores.
– Área Just Dance, com torneio e jogo livre.
– Praça de alimentação com opções de comidas típicas japonesas.

Advertisement

O evento espera receber aproximadamente 15 mil pessoas. “Tenho muito orgulho de ver todo o projeto saindo do papel e se tornando um compromisso com diversas pessoas, que aguardam ansiosamente durante o ano, para ir ao nosso evento. E poder levar cultura e diversão, misturar todos os tipos de pessoas que amam esse meio e ainda saber que no final dia iremos impactar positivamente diversas famílias que precisam do nosso apoio e realmente muito gratificante’’, afirma Karla Fidalgo, idealizadora do evento.

O evento foi criado pelo Shopping Barra World, e com a parceria feita com a produtora Shimai Yuuki Produções, se desenvolveu para um nos mais eventos de Anime gratuito no Rio de Janeiro. São mais de 6 anos de um trabalho que vem se desenvolvendo numa grande evolução de entrega de conteúdo de qualidade ao público e a uma grande meta, que e de levar ajuda as ONGS no nosso Rio de Janeiro. Com a arrecadação de alimento doado pelos participantes do evento podemos proporcionar esse apoio as ONGs e ainda levar todos os tipos de Cultura e Entretenimento Nerd/Geek a crianças e adultos.

  • Serviço:
  • Endereço:  Shopping Barra World – Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-710
    Horário: De 12:00 as 19 horas
    Dia: 27/05/2023 (Sábado)
  • Entrada grátis 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Barra World recebe evento focado nos públicos geek e nerd neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Barra World recebe evento focado nos públicos geek e nerd neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui