A “meiga e abusada” Anitta colocou a sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, à venda por R$ 10 milhões. No imóvel, comprado pela cantora em 2014, Anitta celebrou as baladas mais quentes e badaladas da Zona Oeste. A “poderosa” não perdeu tempo e já está de casa nova em outro bairro do Rio. E, certamente, deve ser outro arraso.
O imóvel à venda possui 620 m² de área construída e conta com quatro suítes, closet, sala de estar, sala de jantar e amplo e belíssimo jardim. A casa é decorada com cores, pop art e grafite, com o planejamento da designer de interiores Amanda Ambrósio e da arquiteta Paula Ambrósio, do Estúdio Decore.
A ampla sala de estar, com paredes de tijolos de demolição, foi decorada com quadros com imagens coloridas de Anitta, Madonna, Amy Winehouse, Marilyn Monroe e Homer Simpson. Tudo de forma muito lúdica, bem ao gosto de cantora.
A mansão também tem como destaque o picante “quarto do sexo”, cômodo com uma cama enorme, luzes neon e diversos brinquedos e acessórios eróticos.
Na parte externa da casa tem um amplo e belo jardim, piscina aquecida, churrasqueira e spa particular. Já, o condomínio conta com quadras poliesportivas, campo de futebol, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, sala de pilates e até um octógono de MMA.
A mansão à venda serviu de cenário para a gravação do clipe da música “Indecente”, com transmissão ao vivo no canal de Anitta no Youtube.
As informações são da coluna Splash, do site Uol.