Anitta é listada pela Forbes como artista, de até 30 anos, com grande influência no mercado musical do USA

‘Forbes Under 30’ nomeia os jovens talentos que dominam diversos segmentos da indústria norte-americana. A cantora de Honório Gurgel aparece ao lado de outras grandes figuras internacionais, como Madison Beer e Becky G

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sucesso carioca! Anitta, a cantora de Honório Gurgel, foi listada pela “Forbes Under 30”, ranking anual de negócios, como um dos 30 nomes de maior projeção e influência com menos de 30 anos no mercado norte-americano. A brasileira aparece na categoria musical ao lado de outros artistas, como Madison Beer, Rauw Alejandro e Becky G. A lista foi divulgada na última terça-feira, (29/11).

A cantora recebeu a nomeação pelo seu destaque ao investir em uma carreira internacional e classifica a artista como uma liderança da próxima geração da música latina. “É uma estrela pop nascida no Brasil que alcançou o topo de sua indústria musical regional e cruzou o mundo como uma artista líder na próxima geração da música latino-americana”, escreveu a Forbes.

“Seu álbum ‘Versions of Me’ foi lançado em três idiomas, acumulando 39 milhões de streams no Spotify – alimentado por mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, quase 16 milhões de inscritos no YouTube e uma vitória no VMA de melhor projeto solo – o primeiro para um artista brasileiro. Em novembro, ela recebeu uma indicação ao GRAMMY de Melhor Novo Artista”, alega Forbes 30 Under 30 North America 2023.

Advertisement

A Forbes, a revista norte-americana, destaca jovens não apenas da indústria musical, mas também de áreas como esportes, artes, estilo, entretenimento, medicina, tecnologia, ciência, marketing, comunicações, comidas e bebidas, educação e sociedade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anitta é listada pela Forbes como artista, de até 30 anos, com grande influência no mercado musical do USA
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui