Anitta fará show inédito no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio

Apresentação da cantora marcará a comemoração dos 40 anos do Sambódromo e da fundação da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Marcelo de Jesus)

A comemoração dos 40 anos do Sambódromo do Rio contará com um Sábado das Campeãs especial em 2024. Além do tradicional desfile das escolas mais bem colocadas do ano, a noite na Marquês de Sapucaí. terá um show de abertura inédito da cantora Anitta.

A artista carioca será acompanhada na pista por 30 bailarinhos, coreografados pelo ‘‘Casal Segredo’’, como são conhecidos os coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri, responsáveis desde 2023 pela comissão de frente da Unidos do Viradouro.

Representantes das doze escolas do Grupo Especial virão em seguida em um tapete vermelho que cobrirá a Marquês de Sapucaí inteira, saudando o público nas arquibancadas, frisas e camarotes. Ao fim da apresentação, será a vez das agremiações com as maiores pontuações brilharem novamente na Avenida.

Com duração estimada em 12 minutos, o show tem roteiro desenvolvido pelo jornalista Leonardo Bruno e produção artística de Abel Gomes, cenógrafo da SRCOM, reponsável por organizar megaeventos como o Réveillon de Copacabana e o Rock In Rio.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anitta fará show inédito no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Anitta fará show inédito no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O que tem essa mulher com o samba com tantos outros artista que são envolvidos podendo fazer o que isso vai fazer ou não.Ela é fankeira e não sambista.

  2. Por que isso vira notícia?
    Notícia seria se o governo investisse em aulas de Choro, estilo musical Carioca por excelência, nas escolas para que os alunos tenham uma base musical de qualidade.
    Faria com que a verdadeira música Carioca fosse preservada e também faria com que as crianças já tivessem contato com instrumentos musicais como piano (o Chorinho surgiu no piano), flauta doce, clarinete, violão de 7 cordas, bandolim, cavaquinho, etc.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui