A cantora de Honório Gurgel resolveu trazer mais uma polêmica para o mercado brasileiro, desta vez, Anitta inova com o lançamento de um perfume para as partes íntimas. Intitulado de ‘Puzzy’, nome instigável a imaginação, terá três fragrâncias, sendo elas: Se envolver, Preparada e Agátta.
O perfume será sem gênero, ou seja, qualquer um poderá usar. “A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões”, afirma Anitta.
O lançamento oficial será no mês que vem, em agosto, mas a cantora carioca já está causando burburinhos na internet após a divulgação do produto. “Chegou a minha hora de lucrar com meu polemicú”.
O Puzzy é uma colaboração com a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil, a Cimed. As três fragrâncias estarão disponíveis, nas farmácias brasileiras, por volta de 10 de agosto. O preço vai girar entre R$ 70 e R$ 90.
E Anitta participou do processo de criação do produto com a Cimed e relevou, ao Brazil Journal, que sua polêmica tatuagem intima estará na embalagem do perfume. “Eu me envolvo em todos os processos dos empreendimentos que eu entro. Acho essencial. Com o Puzzy não foi diferente. Por exemplo, a logo do produto é uma tatuagem minha. O nome dos produtos e as fragrâncias são baseados em músicas minhas. Inclusive, a tão falada tatuagem que mexeu com o País? Está gravada dentro da caixa do Puzzy. Quem comprar verá!” afirmou ao Brazil Journal.
O plano da farmacêutica é exportá-lo para EUA, México e em mais de 80 mil pontos de vendas em todo Brasil.