Aniversário do Rio terá distribuição gratuita de mate e biscoito Globo no Botafogo Praia Shopping

Combinação é uma das preferidas dos cariocas nas praias da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
biscoitoglobo

Para comemorar o aniversário da Cidade Maravilhosa nesta sexta-feira (01/03), o Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio, irá distribuir gratuitamente mate e biscoito Globo para cariocas e turistas. O lanche, tradicional nas praias do Rio serão distribuídos nos corredores do shopping, das 11h às 15h. Também haverá som de uma playlist especialmente preparada para a ocasião

Na sexta-feira, entre 11h e 20h, os frequentadores do espaço poderão participar da ação do balcão de prêmios, que ficará localizada no 3º piso, ao lado da loja Reserva. A chegar ao local, basta que a pessoa resgate a sua sessão no app do Botafogo Praia Shopping. Serão 400 itens disponíveis, e cada cliente poderá resgatar um por CPF.

O Botafogo Praia Shopping celebra o aniversário da Cidade Maravilhosa de frente para a vista mais bonita do Rio. Convidamos a todos para que venham viver momentos inesquecíveis aqui conosco para celebrar a beleza e a diversidade carioca”, disse Juliana Haddad, gerente de Marketing do Botafogo Praia Shopping.

Recentemente, o shopping passou por uma revitalização e passou a ser também um ponto turístico da cidade, com toda a sua fachada aberta para o Pão de Açúcar e a Enseada de Botafogo.

Advertisement

Desde 2023, todos os andares do centro comercial se tornaram janelas para os cartões-postasi do Rio de Janeiro, oferecendo vistas panorâmicas através de instalações de vidro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aniversário do Rio terá distribuição gratuita de mate e biscoito Globo no Botafogo Praia Shopping
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Sincericida da Silva!
    Kkk…., dá um desconto pra esse biscoito. Minha geração comeu muito dele pelas praias cariocas junto com o mate (com limão), super gelado, numa época que ñ existiam arrastões nem confusões pelas areias.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui