Aniversário do Rio terá festa no Cristo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O diretor do Trem do Corcovado, Sávio Neves promoverá, aos pés do Cristo, um grande evento de aniversário da Cidade do Rio de Janeiro, no dia 1 de março, a partir das 9h30.

– Teremos banda tocando o hino do Rio (Cidade Maravilhosa), de André Filho, coral cantando temas de Tom Jobim em homenagem à cidade e um grande bolo de 2m de comprimento, oferecido pela Sociedade dos Amigos da Rua da Carioca (Sarca), para servir a todos os presentes desta comemoração.

A festa faz parte da campanha de eleição do Cristo Redentor como uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo, organizado por uma fundação suíça, apoiada pela Unesco, cuja proclamação do resultado se dará no dia 7 de julho, em Lisboa. O evento pretende sensibilizar todos os moradores da cidade a votarem no Cristo para que nosso monumento ganhe a competição.

Para incentivá-los, Sávio bolou uma promoção: quem apresentar o comprovante da votação paga somente a metade do valor do bilhete no Trem do Corcovado, das 8h às 19h. Para votar, entre no site www.corcovado.com.br.

Advertisement

Via Monitor Mercantil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aniversário do Rio terá festa no Cristo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui