Foto: Divulgação ANJ

O Senado Federal realiza às 10h desta quinta-feira (15/010), no Plenário da Casa, sessão especial em homenagem aos 40 anos da Associação Nacional de Jornais (ANJ). Publishers, parlamentares, executivos do setor e jornalistas participam da solenidade. O requerimento da sessão especial é de autoria do senador e jornalista Lasier Martins (PODEMOS-RS).

O DIÁRIO DO RIO estará representado por Quintino Gomes Freire, editor chefe e fundador do jornal 100% carioca.

Fundada em 17 de agosto de 1979, a ANJ é integrada por quase 100 associados, que representam cerca de 90% do público leitor de jornais no Brasil, nos meios impresso e digital. A defesa da liberdade de expressão, do pensamento e da propaganda, o funcionamento sem restrições e responsável da imprensa e a luta pela defesa dos direitos humanos, dos valores da democracia representativa e da livre iniciativa são alguns dos princípios sustentados pela ANJ.

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) desenvolveram uma campanha de publicidade em homenagem aos 40 anos da ANJ, veiculada em revistas, rádios e jornais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui