ANJ terá sessão especial de aniversário no Senado Federal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação ANJ

O Senado Federal realiza às 10h desta quinta-feira (15/010), no Plenário da Casa, sessão especial em homenagem aos 40 anos da Associação Nacional de Jornais (ANJ). Publishers, parlamentares, executivos do setor e jornalistas participam da solenidade. O requerimento da sessão especial é de autoria do senador e jornalista Lasier Martins (PODEMOS-RS).

O DIÁRIO DO RIO estará representado por Quintino Gomes Freire, editor chefe e fundador do jornal 100% carioca.

Fundada em 17 de agosto de 1979, a ANJ é integrada por quase 100 associados, que representam cerca de 90% do público leitor de jornais no Brasil, nos meios impresso e digital. A defesa da liberdade de expressão, do pensamento e da propaganda, o funcionamento sem restrições e responsável da imprensa e a luta pela defesa dos direitos humanos, dos valores da democracia representativa e da livre iniciativa são alguns dos princípios sustentados pela ANJ.

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) desenvolveram uma campanha de publicidade em homenagem aos 40 anos da ANJ, veiculada em revistas, rádios e jornais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ANJ terá sessão especial de aniversário no Senado Federal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui