Anthony Garotinho reafirma pré-candidatura a governador do Rio em 2022

Em live em sua página no Facebook o pré-candidato a governador do Rio, Anthony Garotinho, diz que é mentira que Bivar seria contra seu nome

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (União Brasil), reafirmou neste sábado (29/5), que é pré-candidato a governador do Rio de Janeiro em 2022. Disse que Luciano Bivar, presidente de seu partido, nunca foi contra sua pré-candidatura, e que seria uma fake news plantada pela equipe do governador Cláudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB), seus concorrentes na próxima eleição.

Garotinho também comentou sobre um boato que circulou de que estaria se separando de sua esposa Rosinha Garotinho, já que ela não queria que viesse candidato. E que com mais de 40 anos de casado, e que é uma sujeira inventar algo assim. E diz que não está inelegível, que tudo que fizeram contra ele caiu na própria Justiça. Que seus adversários falam isso porque veem a pesquisa e ficam com medo.

Termina criticando Cláudio Castro, que é um homem bom que teria se cercado de laranjas podres, e que tem secretário metendo a mão. Fala que saiu com mais de 80% de aprovação e por isso os outros pré-candidatos tem medo de seu nome, que seria mais fácil ser candidato a deputado federal, mas que lança seu nome pelo Rio. Assistam:

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anthony Garotinho reafirma pré-candidatura a governador do Rio em 2022
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. GAROTINHO é a esperança de FREIXO. Mr. Anthony é o único que consegue destronar Castro e ir pro segundo turno. E depois do vídeo de hoje, pode apostar que a operação “abaixa rejeição” já começou.

  2. Isso que desanima aqui no rio.
    Não que eu seja melhor que ele, que ele não mereça segunda chance, mas de novo um ex condenado candidato?
    Não tem nenhum outro homem público apto a se candidatar a governador do Estado do Rio de Janeiro?
    Solta o Cabral e põe pra vice, aí azeda o caldo de vez.
    Mole não viu ..

  3. O estado do Rio precisa urgentemente se libertar dessa sina de políticos despreparados e oportunistas. Até aqui nada que preste no horizonte das próximas eleições. Mais do mesmo lixo de sempre.

  4. O estado do Rio precisa urgentemente se libertar dessa sina de políticos medíocres e oportunistas.Até o momento nada que preste no horizonte das próximas eleições. Tudo mais do mesmo lixo de sempre.

  5. Taí vejo que seria uma ótima oportunidade do RJ para dar a volta por cima. As acusações sobre Garotinho e Rosinha não se sustentaram, tudo armado pela elite que junto ao judiciário de Campos.

  6. Que merda Isso! Pensei que ele tivesse morrido.

    Impressionante como os homens de bem ficaram calados durante anos e deixaram que oportunistas, bandidos travestidos de políticos, gente incompetente para gerir qq coisa tomassem conta da política.

    Temos que reverter isso com urgência. Garotinho é uma piada, um caos…

  7. Garotinho, Rosinha e família são uma das maiores piadas de mau gosto do Estado do Rio de Janeiro.

    São políticos oportunistas e o PIOR DESPREPARADOS em tudo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui