Apartamento de Sergio Cabral é visitado por políticos – Bastidores do Rio

Sergio Cabral também tem ganhado a simpatia de quem o encontra caminhando no calçadão de Copa, Marcelo Queiroz se destaca em Brasília

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Pai Sérgio
E o apartamento de frente para o mar de Copacabana de Sergio Cabral já tem apelido: “tenda do pai Sérgio”, tal é a peregrinação de políticos que vão la se consultar.

Pai Sérgio II
Washington Reis
, Brazão, é grande a lista, que inclui políticos de outros estados e até do exterior.

Pai Sérgio III
Dr Luizinho
, secretário estadual de saúde, foi um dos visitantes ilustres que lá esteve recentemente tomando benção, quando ouviu uma previsão sobre a eleição de Prefeito do Rio de 2024 que ele pretendia disputar como candidato apoiado pelo governador: se Flávio Bolsonaro entrar no páreo, melhor ele se retirar.

Pai Sérgio IV
Cabral, que agora caminha pelo calçadão de Copacabana, ganhou a simpatia de muitos de quem passa por ele. Quem sou eu para julgar, fui uma das vozes solitárias a criticá-lo quando governador, agora que curta a liberdade e, espero, tenha aprendido a lição.

Advertisement

Leia também

Vacinação contra Dengue na capital inicia nesta sexta-feira para crianças de 10 anos

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Coisa boa
A entrada de Leo Vieira como secretário de Trabalho do Estado do Rio é uma boa notícia para o Rio de Janeiro e para o Brasil, o enfraquecimento político do Pastor Everaldo.

Nem todos
Nem toda a esquerda tá em Paes, como disse ontem o Professor Tarcísio que é pré candidato a prefeito do Rio e oposição gente boa.

Agora na Cultura
Conhecido por ser referência na causa animal o lorde do PP, o Federal Marcelo Queiroz, tem sido destaque como Presidente da Comissão de Cultura da Câmara Federal.

Agora na Cultura II
A comissão tem sido de longe uma das mais produtivas da casa. A última reunião teve homenagem a cantora Rita Lee, ao Deputado David Miranda e ainda deu tempo para pautar 19 proposições com direito a discussão entre governistas e bolsonaristas.

Agora na Cultura III
Também esteve em Portugal na homenagem à Chico Buarque e em Salvador no Lançamento da Lei Paulo Gustavo. Conseguiu realizar uma das poucas audiências públicas com a Ministra sem ofensas pessoais.

Não é novidade
Para quem acompanha a trajetória do Deputado não é novidade: foi Vereador, Deputado Estadual, secretário municipal de administração e meio ambiente e secretário estadual de agricultura. Sempre muito educado e ativo. O apelido de Lorde não é por acaso.

Comendador
O deputado estadual Jorge Felippe Neto sugeriu na Alerj a medalha Tiradentes ao secretário de comunicação do Estado do Rio, o jovem Igor Marques. Ele merece, mesmo quando critico o chefe dele sempre foi de uma delicadeza sem fim comigo.

Saneamento
O presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Rio de Janeiro (ABES/Rio), Miguel Fernández, foi convidado para ministrar no dia 16/5 (terça-feira) às 18h, uma palestra inaugural sobre Novas Perspectivas no Saneamento com o Novo Marco Regulatório, na sede da Escola Politécnica da UFRJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apartamento de Sergio Cabral é visitado por políticos - Bastidores do Rio

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. O carioca é assim – nós vivemos tão enfiados na sujeira, na lama, que saudamos aos sujos, pois a maioria parece não se importar. Como fulano arrumou aquilo não é problema meu, mesmo que tenha sido a custa de sangue alheio.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui