Apesar do péssimo som, Avril Lavigne faz show memorável no Sunset e comprova que merecia o Palco Mundo

Avril lotou absurdamente o Sunset, sendo, provavelmente, o maior público desde que o palco foi criado, em 2011

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avril Lavigne em show no Rock in Rio 2022 - Foto: Divulgação/Multishow

O tão aguardado encontro entre Avril Lavigne e os fãs cariocas finalmente aconteceu! Nesta sexta-feira (09/09), a eterna diva do pop rock se apresentou no Rock in Rio, no 5º dia de festival, e entregou aquilo que dela se esperava: diversos hits sendo ecoados pela multidão que tomava o espaço ao redor do Sunset, sendo, provavelmente, o maior público desde que o palco foi criado, em 2011.

É imprescindível destacar de imediato, porém, que a qualidade do som do show deixou muito a desejar, especialmente àqueles que estavam nas laterais e longe do palco, não dando a devida vazão audível a todos os presentes no local.

Contratempos à parte, Avril esbanjou simpatia em cima do palco, diferentemente do que se tem de informações sobre seu comportamento nos bastidores, com cobrança por fotos com fãs e outras supostas demonstrações de estrelismo.

Em relação ao setlist, com clássicos como ”Girlfriend”, ”Complicated”, ”Happy Ending” e ”Sk8ter Boi”, a cantora fez show para ficar na história do Sunset e comprovar de uma vez por todas que merecia estar no Palco Mundo.

Advertisement

Outro ponto negativo a ser citado é que, enquanto Avril tocava a última música, ”I’m With You”, o show do Fall Out Boy no Mundo começou, situação desnecessária que poderia ser tranquilamente evitada caso a banda norte-americana esperasse poucos minutos a mais. No entanto, nada que pudesse estragar a apresentação de Lavigne – a não ser o som, vale citar novamente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apesar do péssimo som, Avril Lavigne faz show memorável no Sunset e comprova que merecia o Palco Mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui