Aplicativo 99 permitirá que passageiros e motoristas do Rio negociem preços das corridas

Funcionalidade, intitulada de ''99Negocia'', chega à capital fluminense a partir desta semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação

A partir desta semana, passageiros e motoristas da cidade do Rio de Janeiro que utilizam o aplicativo de corridas particulares 99 poderão negociar o valor de suas viagens.

Trata-se do ”99Negocia”, que já atua em outros 800 municípios em todo o Brasil. O serviço coloca o ”controle” nas mãos dos usuários e condutores, permitindo que possam determinar, em comum acordo, o preço justo para a viagem.

Explicando melhor, o passageiro deverá clicar na opção 99Negocia e propor quanto deseja pagar pela corrida. O motorista, por sua vez, pode aceitar o preço sugerido ou fazer uma contra-oferta – respeitando as alternativas pré-definidas no aplicativo. Por fim, o usuário aceita ou recusa a oferta do condutor.

Advertisement

Confira abaixo

image003 1 Aplicativo 99 permitirá que passageiros e motoristas do Rio negociem preços das corridas

”Agora, mais do que nunca, se locomover pela cidade tornou-se uma experiência ainda mais personalizada e conveniente. Esta é a oportunidade perfeita para desfrutar de maior flexibilidade e autonomia em suas viagens diárias”, diz Leonardo Japur, diretor de estratégia e novas categorias da 99.

Vale ressaltar que o serviço 99Negocia também está disponível em outros municípios do estado do RJ, como Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e os da região do Vale do Paraíba, como Volta Redonda, Resende, Barra Mansa, entre outros.

”Reforçamos o nosso compromisso em continuar aprimorando a experiência de mobilidade de nossos clientes, estendendo sua presença e oferecendo conveniência a milhões de brasileiros por meio do 99Negocia. Entendemos que esse benefício trará oportunidade e clareza para um número maior de motoristas e passageiros, que poderão decidir os valores de maneira flexível”, complementa Japur.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo 99 permitirá que passageiros e motoristas do Rio negociem preços das corridas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O QUE ADIANTA NEGOCIAR COM PASSAGEIRO E NAO SABER O QUANTO VAI SER DESCONTADO, NA INDRIVE VC NEGOCIA, MAS SABE QUE A TAXA É 9,9% O JUSTO NÉ, ESTA TENTANDO COPIAR A INDRIVE, MAS COMO SEMPRE FERRANDO COM OS MOTORISTAS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui