Aplicativo ‘Body Food App’ lança delivery no Rio de Janeiro com festa neste sábado

O aplicativo reúne inúmeras opções de alimentos saudáveis e suplementos para entrega em toda a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A busca por uma alimentação mais saudável e equilibrada ganha um aliado poderoso com o lançamento da Body Food, um aplicativo que reúne uma ampla variedade de opções de alimentos saudáveis e suplementos, diretamente nas mãos dos cariocas.

A crescente conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável e equilibrada tem impulsionado a busca por produtos que promovam o bem-estar. No entanto, encontrar opções confiáveis e convenientes muitas vezes pode ser um desafio. É aqui que a Body Food entra em cena, reunindo uma variedade de produtos de alta qualidade e informações relevantes para ajudar os usuários a tomar decisões informadas sobre suas escolhas alimentares“, informa a marca.

O aplicativo oferece aos usuários acesso a uma ampla gama de lojas locais que se dedicam a fornecer produtos que priorizam a saúde e o bem-estar e apresenta uma seleção criteriosa de alimentos saudáveis e suplementos de marcas confiáveis, garantindo que todos tenham acesso apenas aos melhores produtos disponíveis no mercado.

A variedade de lojas cadastradas abrange desde mercados orgânicos e lojas de produtos naturais até restaurantes com opções saudáveis e suplementos nutricionais.

Advertisement

Ultrapassar a marca de 150 lojas cadastradas no Rio de Janeiro é um testemunho do nosso compromisso em conectar os consumidores a alternativas saudáveis e de qualidade. Estamos felizes com o crescimento da Body Food App e o impacto positivo que ele está tendo nas escolhas alimentares das pessoas“, disse Pedro Maculo, fundador do Body Food App.

Cada produto listado no aplicativo é acompanhado por informações detalhadas sobre ingredientes, valores nutricionais e benefícios à saúde, permitindo que os usuários tomem decisões conscientes. Além disso, através de uma equipe direcionada, todo cardápio é pré-aprovado antes de entrar para o aplicativo, afim de que somente o universo de alimentação saudável fique disponível.

A plataforma também oferece oportunidades para as lojas locais expandirem seu alcance e conectarem-se com uma base de clientes preocupada com a saúde. O aplicativo cria uma ponte entre aqueles que procuram produtos saudáveis e as empresas que se esforçam para atender a essa demanda crescente. O cadastro para parceiros é feito de forma gratuita pelo site da empresa.

A Body Food já está disponível para download na App Store e Google Play, oferecendo aos usuários uma maneira fácil e acessível de começar a unir alimentação ao bem-estar.

Para comemorar o marco, a Body Food lançará no próximo sábado, seu delivery com uma festa de Lançamento. Na ocasião, os participantes poderão experimentar os pratos disponíveis no aplicativo e diversos drinks com baixa caloria. A entrada é gratuita. O evento será na Avenida das Américas, 3939. Bloco 1 – loja U | Shopping Esplanada, a partir das 14 horas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo 'Body Food App' lança delivery no Rio de Janeiro com festa neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui