Aplicativo de relacionamento divulga os dez melhores lugares no Rio para encontrar um ‘crush’

Happn, através de ferramentas de geolocalização, montou um ‘mapa dos solteiros’; Copacabana ocupa o primeiro lugar da lista. Letícia Felisberto, especialista em relacionamentos e fundadora da UH, comenta o levantamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Conhecer pessoas novas é sempre um jeito dar uma animada na rotina e muitas pessoas utilizam as redes sociais para isso. Seja em aplicativos, como Instagram e Twitter, ou, até aplicativos de relacionamento. E um deles, o Happn, vem fazendo sucesso na cidade maravilhosa e divulgou uma lista dos melhores lugares para arrumar uma nova paixão, o famoso “crush”, no Rio de Janeiro.

Copacabana, a princesinha do mar, está em primeiro lugar, segundo o aplicativo, para encontrar sua cara metade. Em seguida vem o Maracanã; Praia do Leblon; Pedra do Sal; Praia do Leme; Estádio Olímpico Nilton Santos; Estádio de São Januário; Lagoa Rodrigo de Freitas; Praia da Barra da Tijuca e Garota da Urca.

Segundo a especialista em relacionamentos e fundadora da Universidade dos Homens (UH), Letícia Felisberto, a praia pode ser um local bastante romântico e oferecer uma atmosfera agradável para um encontro.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

“A praia pode ser considerada um dos principais lugares para um encontro. Isso se dá devido à tranquilidade que há no lugar. Muitas pessoas a associam com um ambiente relaxante e descontraído, o que facilita a criar um clima mais tranquilo e propício para conhecer alguém. Além disso, é um local ao ar livre que oferece várias opções de atividades que podem ser feitas juntas, como caminhar na areia, tomar banho de mar ou simplesmente relaxar”, afirmou.

O Happn ainda forneceu uma visão geral dos dias e horários mais adequados para encontrar uma pessoa. Por exemplo, a Praia de Copacabana aos domingo, a partir das 21h; Estádio Jornalista Mário Filho, nas terça-feira, a partir das 21h; Praia do Leblon, também aos domingo, a partir das 21h; Pedra do Sal, terça-feira, a partir das 16h; Praia do Leme, domingo, a partir das 18h; Estádio Olímpico Nilton Santos, segunda-feira, a partir das 22h; Estádio Vasco da Gama, segunda-feira, a partir das 21h; Lagoa Rodrigo de Freitas, domingo, a partir das 18h; Praia da Barra da Tijuca, domingo, a partir das 18h; Garota da Urca, domingo, a partir das 20h.

“O resultado desse levantamento evidencia como a cidade do Rio de Janeiro proporciona um estilo de vida ao ar livre. Isso colabora para que um encontro dê certo, pois, é um local que oferece uma sensação de liberdade e de contato com a natureza, o que pode ser agradável para o casal”, finalizou Letícia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo de relacionamento divulga os dez melhores lugares no Rio para encontrar um 'crush'

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui