Aplicativo de relacionamento divulga os dez melhores lugares no Rio para encontrar um ‘crush’

Happn, através de ferramentas de geolocalização, montou um ‘mapa dos solteiros’; Copacabana ocupa o primeiro lugar da lista. Letícia Felisberto, especialista em relacionamentos e fundadora da UH, comenta o levantamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Conhecer pessoas novas é sempre um jeito dar uma animada na rotina e muitas pessoas utilizam as redes sociais para isso. Seja em aplicativos, como Instagram e Twitter, ou, até aplicativos de relacionamento. E um deles, o Happn, vem fazendo sucesso na cidade maravilhosa e divulgou uma lista dos melhores lugares para arrumar uma nova paixão, o famoso “crush”, no Rio de Janeiro.

Copacabana, a princesinha do mar, está em primeiro lugar, segundo o aplicativo, para encontrar sua cara metade. Em seguida vem o Maracanã; Praia do Leblon; Pedra do Sal; Praia do Leme; Estádio Olímpico Nilton Santos; Estádio de São Januário; Lagoa Rodrigo de Freitas; Praia da Barra da Tijuca e Garota da Urca.

Segundo a especialista em relacionamentos e fundadora da Universidade dos Homens (UH), Letícia Felisberto, a praia pode ser um local bastante romântico e oferecer uma atmosfera agradável para um encontro.

Advertisement

“A praia pode ser considerada um dos principais lugares para um encontro. Isso se dá devido à tranquilidade que há no lugar. Muitas pessoas a associam com um ambiente relaxante e descontraído, o que facilita a criar um clima mais tranquilo e propício para conhecer alguém. Além disso, é um local ao ar livre que oferece várias opções de atividades que podem ser feitas juntas, como caminhar na areia, tomar banho de mar ou simplesmente relaxar”, afirmou.

O Happn ainda forneceu uma visão geral dos dias e horários mais adequados para encontrar uma pessoa. Por exemplo, a Praia de Copacabana aos domingo, a partir das 21h; Estádio Jornalista Mário Filho, nas terça-feira, a partir das 21h; Praia do Leblon, também aos domingo, a partir das 21h; Pedra do Sal, terça-feira, a partir das 16h; Praia do Leme, domingo, a partir das 18h; Estádio Olímpico Nilton Santos, segunda-feira, a partir das 22h; Estádio Vasco da Gama, segunda-feira, a partir das 21h; Lagoa Rodrigo de Freitas, domingo, a partir das 18h; Praia da Barra da Tijuca, domingo, a partir das 18h; Garota da Urca, domingo, a partir das 20h.

“O resultado desse levantamento evidencia como a cidade do Rio de Janeiro proporciona um estilo de vida ao ar livre. Isso colabora para que um encontro dê certo, pois, é um local que oferece uma sensação de liberdade e de contato com a natureza, o que pode ser agradável para o casal”, finalizou Letícia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo de relacionamento divulga os dez melhores lugares no Rio para encontrar um 'crush'
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui