Aplicativo Grátis do iPhone para cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Transito iPhone Não vou aqui explicar o que é iPhone já que só se você estive em Plutão para não saber o que é. Como feliz (as vezes nem tanto) proprietário de um fiz o download de alguns aplicativos gratuitos do iPhone para usar e alguns são extremamente úteis para cariocas. Aí vai a lista;

 

1 – Now Playing: este aplicativo que usa o localizador do iPhone indica os cinemas próximos de você, quais filmes estão passando e horário. Excelente para quem está em um restaurante ou um bar e está querendo esticar para o cinema.

 

Advertisement

2 – Trânsito On-line: este aplicativo feito por brasileiros é o melhor para o carioca que precisa saber como está o trânsito em nossa cidade. O aplicativo dá as condições das principais vias da cidade até quantos kilômetros de engarrafamento. Nos dias de hoje não dá para deixar de tê-lo entre seus aplicativos.

3 – Trapster: falando de trânsito esse é para os apressadinhos. Com uso da base de dados criada pelos próprios usários o Trapster indica onde tem radares, pardais e até onde costuma ter blitz. E, quem sabe, se os cariocas usarem mais dá até pra saber o tráfego e se há ou não blitz em algum local.

 

Aplicativo Heineken 4 – Heineken: já para os festeiros de plantão a cerveja Heineken criou um grande aplicativo, usando o GPS do iPhone o aplicativo avisa onde há bares servindo Heineken próximo a você. Além da localização você ainda pode ter uma descrição destes bares. E, claro, se dirigir não beba há telefones de várias empresas de táxi na cidade. Ah o “Party Makers”, de acordo com um amigo, não funciona muito bem, sempre dá a menos.

 

E você tem alguma dica?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo Grátis do iPhone para cariocas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui