Após 12 horas, correntistas do Bradesco têm seus saldos das contas correntes normalizados

Primeiras notificações do problema foram registradas pelo site DowDetector, que acompanha as falhas dos serviços digitais, às 5h53, sendo o pico das queixas verificado às 11h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da fachada do Bradesco (Foto: Reprodução)

A instabilidade do sistema do Banco Bradesco que provocou a negativação do saldo das contas correntes de centenas de correntista, na manhã desta segunda-feira (27), foi sanada, segundo nota publicada no perfil da instituição no X (antigo Twitter). O problema, segundo o banco, teria ocorrido no processo da atualização noturna do saldo dos correntistas.

A intercorrência só foi resolvida no início desta noite, 12h após as primeiras reclamações dos clientes atingidos. No X, o Bradesco comunicou: “Informamos que eventuais divergências que tenham ocorrido em seu saldo na data de hoje foram regularizadas. Pedimos desculpas pelo inconveniente”.

As primeiras notificações do problema foram registradas pelo site DowDetector, que acompanha as falhas dos serviços digitais, às 5h53, sendo o pico das queixas verificado às 11h. Além dos problemas no valor dos saldos das contas, os clientes também reclamam de falhas no aplicativo do banco e nas transferências de dinheiro.

Os correntistas que se sentirem lesados podem procurar o Bradesco ou os Procons de suas praças para avaliar possíveis danos, como, por exemplo, atraso ou não realização do pagamento de contas, ou PIX negado por conta da falha no sistema do banco.

Advertisement

Com mais de 71,7 milhões de clientes, o Bradesco é um dos maiores do Brasil. No Rio de Janeiro, no entanto, a instituição é a que possui menos agências na cidade.

Com informações: Diário do Rio e Canaltech

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após 12 horas, correntistas do Bradesco têm seus saldos das contas correntes normalizados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui