Na manhã desta sexta-feira (22), o ator Kayky Brito deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio. A informação foi divulgada pela unidade de saúde por meio de boletim médico.
De acordo com o Copa D’Or, o artista ”está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.
Via Instagram, Sandra Brito, mãe de Kayky, publicou um agradecimento: ”Meu coração vai explodir. Obrigada, Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”.
O caso
Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, orla da Barra da Tijuca, próximo ao condomínio Barrabella, na madrugada do dia 02/09.
Inicialmente, ele foi levado em estado gravíssimo (traumatismo craniano e diversas fraturas corporais) ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e posteriormente transferido para o Copa D’Or, que é particular.
Na unidade de saúde em Copacabana, passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. Posteriormente, em meio à recuperação, iniciou sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.
Faltou a família dele e a imprensa indenizarem o motorista atendo que tanto esta última instigava a polícia a investigar