Após 28 anos, restaurante La Mole fecha as portas no Norte Shopping

Casa inaugurada em 1996 no centro comercial anunciou o encerramento das atividades neste mês de abril

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Unidade do La Mole do Norte Shopping (Foto: Reprodução Google)

Fim de uma era! A unidade do restaurante La Mole, do Norte Shopping, comunicou o encerramento das atividades. O anúncio foi feito através das redes sociais da marca. O estabelecimento funcionava no centro comercial desde 1996. Com o fechamento, o La Mole agora possui filiais na Barra, no Barra Shopping, em Copacabana, em Icaraí, no Ilha Plaza, no Leblon e na Tijuca.

“E com muita gratidão que informamos que nossa jornada no Norte Shopping chegou ao fim. Agradecemos a todos os clientes que nos acompanharam durante todos estes anos. Esperamos reencontrá-los em breve em nossas outras unidades. Vocês serão muito bem vindos na unidade da Barra, Barra Shopping, Copacabana, Icaraí, Ilha Plaza, Leblon e Tijuca. Muito obrigado!”

Veja a postagem

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por La Mole | 65 anos (@lamolerestaurante)

Clientes do restaurante lamentaram o fechamento e relembraram alguns pratos clássicos:  

Amava o nhoque à parisiense de lá, ia sempre almoçar com minha mãe, ela amava o couvert, hoje já não tenho mais ela e agora o La Mole”.

“O melhor medalhão à piamontese do mundo e o melhor couvert, mudei pra SP e morro de saudade do La Mole”.

“O prato preferido da minha filha , kid de filé mignon com fritas . Minha esposa arroz à piamontese com medalhão de mignon . Hoje pra nossa tristeza não conseguimos repetir esse programa de família”.

“Uma tristeza o La Mole do Norte Shopping fechar… muitos e muitos jantares, amigos reunidos e momentos especiais”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após 28 anos, restaurante La Mole fecha as portas no Norte Shopping

11 COMENTÁRIOS

  1. Se não mudarem a forma de trabalhar, em breve todas irão pelo mesmo caminho. Esse pensamento de casa tradicional de 1958 não sobrevive na atualidade, a galera quer novidade. O público tradicional do La mole ou já morreu ou está prestes a morrer e eles não fazem por onde atrair o público jovem?????.
    Muito imposto + falta de cliente = falência.

  2. Infelizmente muitas pessoas estão cada vez mais desistindo da formalidade, principalmente pela quantia de impostos que não voltam pra população.

    O governo desde sempre, só auxilia pessoas que estão as margens da sociedade e por conta disso, não conseguem participar da arrecadação fiscal, só consome do Estado e não gera PIB pra ele.

    Depois do desastroso governo Dilma e o colapso de todas as regras e leis mais básicas do governo Bolsonaro, o governo Lula volta achando que tá recebendo o país, igual recebeu do Fernando Henrique que ele chaga de herança maldita.

    O que me conforta é saber que o governo Bolsonaro é filhote dos governos petistas. Com as mesmas práticas de patrimonialismo e assistencialismo para de perpetuar no poder, sem ter as mínimas condições de acrescentar algo bom no país. Bem feito, aqui se faz aqui se paga. O único partido que não aceitou somar nos primeiros pedidos de impeachment do governo do Bolsonaro foi o PT, pq sabia que era o único adversário que ele tinha uma mínima chance de vencer. Venceu e olha aí, tomou n c*. Pegou um dólar maior do que entregou pro Michel Temer, menos PIB e muito menos resultados em níveis escolares. Bem feito.

    Vai ter que calçar a cara, e dizer pra sociedade que fez 9 calculo errado. Dizer que não dá mais para manter assistencialismo com pessoas que não tem atividade remunerada legalizada.

  3. Moro em Campo Grande. Inúmeras lojas já fecharam e outras já estão em processo de fechamento. Impostos altos, falta de segurança e o povo cada vez mais pobre. Esse é o resultado desse desgoverno.

    • Muito pouco tem a ver com impostos. Senão, todas as lojas seriam fechadas. E mais tem com segurança além de hábitos do consumidor de cada região. Preferência maior pelo fast-food ou outras comidas. As plataformas de pedido online. Etc. Você sabe se o restaurantes vivia vazio na semana e apenas nos fim de semana e feriados havia público a compensar? Aprenda a analisar a realidade.

      • Desculpe mas é todo um processo , inclusive os impostos sim sendo muitas vezes fundamental , uma carga tributária alta é mais difícil captar clientes, pois estes estão com menos poder financeiro, lembre-se impostos e o dinheiro que pagamos para praticamente nada, pois no Brasil nada se reverte em pro do povo.

  4. Grande Tijuca e Vila Isabel estão com uma onda de lojas fechando e comércio colapsando, não somente pela falta de segurança, que ocorre principalmente à noite, mas por causa da economia brasileira, mal dirigida, com criação e aumento de impostos, do desemprego e atividades econômicas diminuindo o ritmo, já chegamos no ponto da curva de Laffer, o governo federal aumentou muitos impostos, taxou aqueles que não pagavam, e reviveu outros que haviam sido extintos no governo passado, sem a diminuição dos gastos públicos, que aumentaram exponencialmente, a tendência é as pessoas pararem suas atividades e irem pra informalidade, fugindo dos impostos (e do país), a arrecadação vai despencar e a economia vai pro buraco, não tem mágica, mas parece que o povo ainda não acordou para o erro que cometeu na última eleição, agora aguentem, não foi por falta de aviso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui