Após adiamento, regras de reembolso de ingressos para show de Taylor Swift são divulgadas

Clientes que decidam pelo reembolso devem preencher um formulário disponível no site do evento. O envio do formulário deve ser feito até 6h de segunda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Após o adiamento do show da cantora Taylor Swift, a Time for Fun divulgou a política de reembolso dos ingressos no site da empresa. Os ingressos de sábado são válidos para a apresentação de segunda sem nenhuma ação extra ser necessária.

Para os clientes que desejam solicitar o reembolso do ingresso, devem preencher um formulário disponível no site do evento pedindo a devolução. O envio do formulário deve ser feito até 6h de segunda.

A empresa afirma que o pedido de reembolso é irreversível e o formulário só pode ser preenchido uma vez pelo titular da compra e por número de pedido. O reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento usados para a compra.

Os shows da cantora Taylor Swift no domingo (19/11) e na segunda-feira (20/11) começarão uma hora mais tarde em comparação com a sexta-feira (17/11), primeiro dia de apresentação no país. A cantora sobe ao palco às 20h30. A empresa organizadora pediu que o público chegue ao estádio mais próximo do horário de abertura dos portões, mas já existe uma fila se formando na entrada.

Advertisement

De acordo com os novos horários, o show de abertura com a cantora Sabrina Carpenter começará às 19h30. A entrada antecipada dos espectadores que possuem pacote VIP será das 16h às 16h45. A abertura dos portões para o público em geral acontece às 17h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após adiamento, regras de reembolso de ingressos para show de Taylor Swift são divulgadas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Após adiamento, regras de reembolso de ingressos para show de Taylor Swift são divulgadas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui