Após apelo à ‘rapaziada’ da Uruguaiana, MC Tikão recupera telefone roubado na Barra

Artista teve o telefone roubado por menores quando ia a um shopping com a família, na noite desta quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução

Nem todos têm a mesma sorte de MC Tikão. O músico teve o seu iPhone 15 prata roubado, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (21), quando ia a um shopping com a família. Na tarde desta quinta-feira (22), ele postou um vídeo em uma rede social comunicando que já estava de posse do aparelho.

“O pai está bem, o meu celular está aqui. Peguei o meu celular de volta e quero agradecer a geral. Buarque (DJ de funk), te amo meu irmão. Eu estava indo ontem no shopping com a família quando dois menores apareceram em um sinal ali na Barra. Eu achei que eles fossem falar algo, mas meteram a mão no meu celular. Nada fiz porque, em primeiro lugar, a minha família segura”, relatou MC Tikão.

Pelo GPS do iPhone 15 Tikão verificou que os ladrões haviam levado o aparelho para o comércio popular da Rua Uruguaiana, no Centro da cidade. Ele, então, postou um vídeo em sua rede social informando os camelôs da região sobre a ocorrência e oferecendo recompensa pela devolução do telefone.   

“Está aqui a localização deles, foram lá para a Uruguaiana. Alô, rapaziada da Uruguaiana, os amigos que trabalham lá, não vão abraçar essa mancada não, hein? Eles estão indo vender o meu celular, já sabem que é meu. Rapaziada que é camelô da Uruguaiana já “pega essa visão”: vou dar R$ 2 mil para os amigos que acharem o celular e devolverem o iPhone 15 prata”, prometeu o artista no vídeo.

Advertisement

MC Tikão foi atendido pela “rapaziada” da “mancada” e conseguiu o seu iPhone 15 de volta. Sorte a dele!

Informações: O Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após apelo à 'rapaziada' da Uruguaiana, MC Tikão recupera telefone roubado na Barra
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui