Depois da apreensão em torno do cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio, Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro em cima da hora e entregou um show redondo para os fãs. O espetáculo do canadense, que foi cercado de muita incertezas, teve grandes sucessos dos seus mais de 12 anos de carreira.
Não faltaram hits como “What Do You Mean?”, “Love Yourself” e “Sorry”, esta última, uma das mais cantadas e celebradas pelos fãs. No início e na metade da apresentação, os telões do Palco Mundo exibiram algumas mensagens motivacionais e reflexivas de Bieber, evidenciando a fase mais “gospel” que o cantor tem adotado.
Na parte final, Justin Bieber brindou os fãs com seu primeiro grande sucesso da carreira, a música “Baby”, que foi cantada em uníssono pelo público. Destaque para a banda afiadíssima do artista, que em diversos momentos “fritaram”, com solos de guitarra e bateria.
Ainda deu tempo para emendar “Peaches” e “Anyone” e fechar um bom show do canadense, que vem sofrendo com problemas de saúde e, claramente não estava em sua melhor condição física e, que sabe, até mental, para a apresentação.