Após boatos de cancelamento, Justin Bieber chega em cima da hora ao Rock in Rio e entrega show honesto

Astro pop fez apresentação para multidão no festival e agradou o público na Cidade do Rock

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Justin Bieber durante apresentação no Rock in Rio (Foto: Reprodução)

Depois da apreensão em torno do cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio, Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro em cima da hora e entregou um show redondo para os fãs. O espetáculo do canadense, que foi cercado de muita incertezas, teve grandes sucessos dos seus mais de 12 anos de carreira.

Não faltaram hits como “What Do You Mean?”, “Love Yourself” e “Sorry”, esta última, uma das mais cantadas e celebradas pelos fãs. No início e na metade da apresentação, os telões do Palco Mundo exibiram algumas mensagens motivacionais e reflexivas de Bieber, evidenciando a fase mais “gospel” que o cantor tem adotado.

Na parte final, Justin Bieber brindou os fãs com seu primeiro grande sucesso da carreira, a música “Baby”, que foi cantada em uníssono pelo público. Destaque para a banda afiadíssima do artista, que em diversos momentos “fritaram”, com solos de guitarra e bateria.

Ainda deu tempo para emendar “Peaches” e “Anyone” e fechar um bom show do canadense, que vem sofrendo com problemas de saúde e, claramente não estava em sua melhor condição física e, que sabe, até mental, para a apresentação.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após boatos de cancelamento, Justin Bieber chega em cima da hora ao Rock in Rio e entrega show honesto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui